R/HH --> Você Prefere Escutar só a Musica ou Prefere ver o Clipe também?

Prefiro ver o clipe.. ainda mais do nate dogg e do Eazy-e. Quando eu assisto algum clipe deles, dá maior sensação dentro de mim que eles não partiram, e continuam cantando por ai...

e com você?

Agradeço desde já e Um Abraço, Doctor Dre.

Comments

  • concordo com oq vc disse

    prefiro ouvir a musica primeiro, mas tem musicas q eu curti so depois de ver o clipe, tem uns clipes q sao melhores q a musica

  • Eu prefiro clipe, o videoclipe pra mim é uma obra de arte, é algo que da mais vida a música, e ajuda você entender melhor a música, quais as intenções do Rapper que compos, o que ele queria causar em você, e etc

  • depende muito da ocasião e do cantor , tem certas músicas que prefiro ver em clipe e outras somente ouvir mesmo , e concordo com voce também geralmente rap gangsta internacional como Eazy-E , compton's most wanted , south central cartel , nate dogg etc , prefiro em clipe mesmo um exemplo disso é o grupo south central cartel , em meu celular eu não tenho nenhuma música deles , somente em clipe mesmo .

  • Depende do clipe, se for tão bom como a música ae eu vejo..

    E as vezes vendo o clipe da uma inspiração a mais do que só escutar a música...

Sign In or Register to comment.