Deus disse que vai me ferir,se eu não voltar a ser crente.....?

uma irmã da igreja que eu era membro,veio aqui em casa hoje e na hora da oração,ela começou a falar que se eu não voltasse a ser crente deus ia me ferir e ferir os meus filhos.

pq essa imposição de deus,de que se eu não o servir,ele fere a mim e aos meus filhos?

não já basta a minha mulher que está tetraplégica.

Comments

• Deus não vai te ferir de maneira alguma, Ele é puro amor. Ele vai ficar magoado se você não der atenção a ele, isto sim.

Agora, se a igreja que você frequentava funcionava na base do medo, da ameça, você fez bem em se afastar: pelo visto, Deus-amor e misericórdia não estava lá.

• Nada disso, DEUS É PAI CRIADOR, AMOR, PERDÃO.

Quem veio para matar, roubar e destruir é o satanás.

DEUS NUNCA vira as costas para a criação, nós é que nos esquecemos DELE.

DEUS enviou seu ÚNICO FILHO JESUS CRISTO para nos reconciliar com ELE.

Seu problema é que você está ligado à pessoas e ao que os outros dizem e fazem sem nenhum respaldo bíblico.

Pessoas são falhas mas NOSSO DEUS E PAI é perfeito e bom.

Leia as SAGRADAS ESCRITURAS sem interferências alheias, e ouça o que DEUS tem a dizer à você, pois você sabe muito bem que a PALAVRA DE DEUS é a BÍBLIA SAGRADA e ELE só fala conosco através da PALAVRA.

Sinto muito pelo que você está passando, mas você sabe que JESUS diz no livro de João:" sem MIM NADA SOIS". Diz também em João 13 "Tudo que pedirdes em MEU NOME" Diz também em João 14:6 "EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, ninguém vem ao PAI senão através de MIM"

Tenha fé e creia, com certeza tudo será diferente. Pare de ouvir e olhar para a vida de pessoas falhas. DEUS só profetiza coisas positivas e boas para nossas vidas, DEUS quer que todas as criaturas sejam seus filhos e sejam muito feliz "Se creres comerás o melhor desta terra"

As pessoas sofrem desde o princípio da criação porque desobedecem a DEUS, porque não tomam posse das bençãos e das promessas que DEUS já nos deu. Todas as advertências do PAI são para o bem da humanidade, os que desobedecem paragam o preço.

As pessoas querem ter uma vida igual a da podridão do mundo e querem que DEUS as abençoa, mas não é assim que funciona pois DEUS é SANTO E PURO e não se compactua com as trevas.

Temos que ter vida santa e obedecer os mandamentos, só assim encontramos a realização e vitória em CRISTO JESUS.

E, creia, não é nenhum sacrifício, pois o ESPÍRITO SANTO DE DEUS faz a obra em nossas vidas e por nós, a nossa parte é só estar em comunhão através da PALAVRA e em oração, simples assim.

Os homens insistem em cumplicar as coisas, depois querem por a culpa em DEUS, lembre-se que o derrotado odeia a criação por este motivo ele quer destruir tudo que puder, ele está irado, não tem tempo, a vinda de CRISTO está próxima e ele não tem nenhuma capacidade de criar, ele também é criatura e em breve será destruído para sempre e jogado no inferno que está preparado para ele e seus anjos.

Portanto caro irmão," resisti ao diabo e ele fugirá de vós".

DEUS PAI CRIADOR nunca tocará em seus filhos, mas eles precisam ser criados na PALAVRA para que no futuro tenham ESPERANÇA e alegria de viver. Romanos 5

• Amigão, fique frio e calmo. Deus não fala e não se vinga.

O Deus que nós conhecemos é muito bom!

• Pô.. quanto amor destila essa sua amiga, hein!! ela ao invés de levar uma palavra de otimismo, faz é uma ameaça!!!

Pode ficar tranquilo, que de Deus essa mulher não tem nada, ela só deve ter é muita rinha.

Te garanto que Deus não "enviou" essa mulher apesar de que tenho certeza que Deus te quer de volta, mas de coração.

Agora você deveria dizer a ela que ela é que deveria ser crente(sem conotação protestante).

Pax et Bonum.

• Meu filho você não sabe nem mentir direito que homem que não é evangélico fica com uma mulher tetraplégica!!

Ouve seu pai desliga esse computador e vai dormir!!

• A sua mulher é tetraplégica, e isso é culpa de Deus? Volta pra igreja, cara! Mesmo que na igreja há problemas, ainda é o único lugar onde encontramos vida. creia em Deus. A salvação da sua esposa é mais importante do que a cura física. Fique com Deus! Estarei orando por vc!!!

• bom a biblia diz pra não julgar o profeta mais sim a professia.

agora você acha que ainda nos dias de hoje Deus não fala mais como antes?

Mas na verdade isso não vem ao caso!

O importante é que você volte para os braços do Pai Ele é rico em misericórdia e tardio em se irar.

é claro que se você não tomar jeito, Deus trará a juizo toda obra má em que você estiver praticando.

Mas antes Ele dá por avisado.

Deus é justo e reprende aquele a quem ama.

1 Timóteo 2:4 Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.

Deus não é carrasco.

Se você não estiver na presença de Deus sabe oque vai acontecer com você?

O diabo vai ter total legalidade na sua vida para fazer oque quizer. Porque?

porque você está permitindo fazendo oque ele gosta isso dá total liberdade pra ele te atacar e Deus muitas vezes deixa isso aontecer.

Romanos 6:23 Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.

1 Coríntios 5:5 Seja entregue a Satanás para destruição da carne, para que o espírito seja salvo no dia do Senhor Jesus.

Mas pense bem volte para os braços de Deus.

• Não por força, nem por violência, mas pelo meu Espírito, diz o SENHOR dos Exércitos. (Zacarias 4:6)

Meu amigo, Deus não faz mal a ninguém, essa mulher meio que te obrigou a aceitar Jesus, isso é errado, você só deve aceitar se sentir em seu coração.

Diferentemente desta mulher, eu lhe convido a visitar a uma igreja próxima a você, se sentir Deus presente, retorne e comece a conhecer a alegria de estar na casa do Senhor.

Deus te abençoe...

• Um dia Deus disse:

Esse é o caminho certo e esse o errado. Cada um tem os seus percalços e cada um vai dar num lugar diferente.

Tudo o que Ele quer é que você siga pelo certo e colha os frutos desse caminho, mas é você quem escolhe.

• então volta logo.

Sign In or Register to comment.