É normal não ter ninguém?
Bem tenho 15 e no meu grupo de amigas todas namoram ou pelo menos já namoraram... e eu sou a única que não.... por vezes sinto-me excluída do grupo pois elas põem-se a falar de namorados e eu não tenho nada para falar....
não sei o que tenho de mal para nenhum rapaz gostar de mim....
ando um pouco em baixo porque tenho bastantes complexos com o meu corpo: sou alta e magra.
e para além disto tudo já não ser suficientemente mau sou muito introvertida... só quando ganho confiança com alguém é que me "solto" e falo mais e brinco..
Alguma dica?
Comments
Querida, as vezes a solidão é necessária para engrandecimento do ser humano, mas quando ela se torna um caso como o seu é necessário agir e reagir, procure ajuda em grupos. Existem terapias ótima feitas em grupos por psicólogos, que são profissionais sérios e competentes e logo logo voce se libertará dessa angústia. Não aceite ajuda de estranhos, principalmente da internet, pois você está muito vulnerável e pode cair numa cilada muito pior, tenha muito cuidado minha querida.Se dê mais uma chance, pois a vida é bela e está aí para ser bem vivida. O ser humano precisa de metas e objetivos, começe agora mesmo a persegui-los e tenho certeza que voce vai melhorar. BOA SORTE!
-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu
-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!
**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*
Você quer alguém só para ter o que falar com suas amigas ou quer alguém para realmente estar do seu lado, para ele ser seu e você dele?
Se é só por causa das suas amigas, leia:
http://www.renatocardoso.com/blog/2012/03/29/diz-m...
Se você quer mesmo atrair um homem de verdade, e não um moleque qualquer, leia isto:
http://www.renatocardoso.com/blog/2013/10/22/dica-...
Caso você esteja ansiosa com isto, pare um pouco, respire, pense em você, e tome o tempo que for necessário para conhecer as pessoas e não acabar em um relacionamento frustrado.
http://www.cristianecardoso.com/pt/2012/11/19/nao-...
Não é porque não tem namorado você não pode dar suas opiniões ou entrar em uma conversa e curtir seus amigos Na sua idade é normal com o tempo vai criando confiança não se critique e nem ponha você pra baixo em vista em seus pontos fortes fique sempre plugada em tudo nos jornais de televisão revista para que você tenha assunto para conversar se interesse por todos os assuntos e de suas opinião sem medos agora quando não sobre do assunto não opine Gisele a modelo é magra e linda e feliz como é Comece a gostar de você como é senhorita Gisele se você se gostar todos vão gostar O mundo vai lhe tratar como você se trata
Na sua idade eu também era assim menos a parte de ficar sem ninguém,todo ano tinha uma gata que me dava mole e eu sempre na minha timidez.O segredo e a pratica,não vai ser de um dia para o outro que você vai ficar menos tÃmida e negocio e aos poucos, tente sempre puxar assunto quanto estiver com alguma pessoa,pergunta as coisas básicas do que ela gosta o que está achando das provas da escola parece pergunta idiotas mais quando você pega a manha faz muita diferença,você só deve quebrar o gelo,e se ver que a pessoa não esta querendo falar com você parte para outra.
Não se preocupe, isso é normal,deixe elas falarem e você só escuta, quando você menos esperar, elas já estarão grávidas ou com filho pra criarem sozinhas, com bun.da, peito caÃdo, estrias e celulites de montão, tendo que fazer plástica e você estará inteira, estude e seja independente financeiramente.
Se suas amigas gostam de você, nada disso importa, elas vão querer você do lado mesmo que vc não namorou.
E deixe desses complexos, você não precisa ser assim, pior que eu tenho alguns tambem, mas isso diminui com o tempo, tenha mais confiança em você mesma.
De qualquer forma, se são poucos que conquistaram sua confiança, então considere que eles passaram pelo bloqueio que você criou. Eles realmente gostam de você.
Sim