Vou me matar hoje de noite com monóxido de carbono qdo meus pais saírem. Vcs acham que irá doer?
vou queimar papeis no banheiro e esperar tudo ficar com fumaça e dps desmaiar com um pano de álcool para respirar o monóxido enquanto estiver desmaiado. Quais as chances de eu acordar ou de alguém ver a fumaça? Vai estar de noite e tudo bem abafado o que vcs acham que pode dar errado?
Update:pessoal, me xingar não me deixa mais infeliz do que já estou. Só quero respostas dentro do contexto da minha pergunta
Update 3:eles saíram. Adeus pra vcs
Comments
Para com isso que tu não é cientista,TU É MOLEQUE!
já morreu?
Olá ! . Num ambiente fechado a chance de um incêndio destruir sua casa é grande , e fora que você pode envolver outro familiar inoscente nessa ação , ai cabe você analisar a consequência de seus atos , uma vez feitos são irreversiveis . Boa noite ! .
que cerebro em .vai criar vergonha na cara
Cianeto na veia, essa é a morte mais rápida kkkk
A fumaça do papel não mata.. so prs constar..
So a fumaça do carvão realmente causa a intoxicação... mas vc tem q respirar por muitas horas mesmo acho que vc ja sabe disso.
Bom.. se vc fizer comk te disse, não vai dar
Kkk se vc fizer com o papel será uma piada
Para de frescura e vá estudar, e fazer algo útil na vida.
Se quer mesmo morrer, não vai fazer sujeira no banheiro na tua casa pra depois sua mãe limpar. Pula da ponte, e pronto, e morre!
Se você se matar, você vai queimar no fogo do inferno ,pode crer
1º Por que vc vai fazer isso?
2º Quais os motivos pra se perder a vida por monoxido de carbono? E sim, vai ser uma morte lenta e dolorosa, pq vc vai tentar respirar a não vai conseguir, mas se estiver dormindo acho que não.
Nossa que criança