Pessoal é sobre dieta, me ajudem aí. Valendo 10 pts e *****?

Terça-Feira vai fazer duas semanas que estou fazendo dieta, e segui a dieta certinho não quebrei á dieta, é aquela dieta que tem que comer de 3em3 horas. E já perdi 5 kilos, o que me ajudou muito foi academia, corro 30 minutos por dia na esteira e 60 minutos de execício. Mais minha dúvida é a seguinte: Não estou sentindo mais fome, mais messmo assim tenho que comer sem fome, a cada 3 horas? Mesmo sem fome se eu continuar comendo e seguindo a dieta, vou perder mais kilos? Quem poder me ajudar agradeço. Obrigado.

Comments

• Flor , É CLARO , Que vai , a sua dieta está funcionando mesmo , Continue , a comer cenoura e legumes , concerteza vai estar de arrazar, o resultado

Espero ter ajudado qrida

• Mesmo sem fome tem que comer alguma coisa, só para o metabolismo não cair lá embaixo

Dicas de emagrecimento, treino e suplementação: keepcalmtochegando.blogspot.com.br

Comente, tire dúvidas, dê sugestões...

abraço!

• Sou estudante de Ed. Física, mas opino um pouco sobre a área de nutrição. Essa dieta de comer de 3 em 3 horas é indicada para maioria das pessoas pois mantem o metabolismo ativo e ajuda na perca ou ganho de peso mas isso vai variar do total de calorias ingeridas ao final do dia. Não sei quem te passou a sua dieta mas parece esta dando certo. Se continuar na dúvida procure um nutricionista de sua confiança ou indicado por amigo. Espero ter ajudado e boa sorte.

• a ideia de se comer em três em três horas e fazer com q seu corpo nao sinta fome e com isso use gordura em vez de musculo e consequentemente um melhor emagrecimento inclusive mais saudavel.

mesmo q vc naum sinta fome e bom seguir a dieta corretamente para q seu organismo nao se desacostume com isso.e claro vc vai continuar perdendo gordura e com isso kilos.

• Olha,...

Sugiro que você tente usar o www.perguntepramim.com

La você pode fazer perguntas anônimas direto para outros usuários.. aí você pode perguntar isso pra alguém que você acha que pode saber e eles não saberão que foi você quem perguntou!

:)

Sign In or Register to comment.