Ajuda na escolhaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?
Minha mãe falou para eu escolher um presente que não passe de 2.000,
estava querendo ou um Notebook, ou o ipad 2, mais eu tenho uma dúvida!
O IPAD, ele pode ter programas tipo google chrome?
Ele é tipo um Notebook ou tem alguns programas que ele não suporta?
Comments
Embora o iPad possua um navegador (como eh o chrome para um pc), ele somente suporta aplicativos que esteja disponiveis na loja da apple. Nao sei se existe a possibilidade de jail break para usar aplicativos que nao estejam publicados na loja
Ja um notebook aceita praticamente qq programa, incluindo qq jogo para pc e, com a ajuda de certos programas, vc roda ate msm jogos para console (PSP, NINTENDO DS, PSP3, etc).
Basicamente, o ipad so te dará STATUS (vc vai poder sair por ai dizendo que tem), ja o note te dará todo o resto (jogos, liberdade para melhorias como aumento de hd e de ram, mais jogos, programas, etc)
Entre essas opcoes eu escolheria o note de olhos fechados...
o ipod tem funçoes limitadas claro e mais pequeno e portatil mas se ele chegar cair no chao ou baterem nele com pouca força a tela dele racha e a assitencia tecnica dele é muito mais cara e e mais dificil de encontrar quem faça isso
ja o not tem mito mais funçoes e a assistenca tecnica dele é ais barata e facil de achar e estraga muito pouco
o not é muito melhor
eu escolheria o not e pra compra da uma olhada nesse site
https://www.kabum.com.br/
o ipad é muito legal... mais sei lá, ainda sou mais um bom e velho notebook... com essa grana (2.000,00) dá pra você escolher um notebook com uma excelente configuração... creio que um core i3 ou i5 com 500gb de HD
Notebook cara , é melhor
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K