conquistando garota mais velha e mais alta?

minha situação é muito dificil mesmo

lá vai

to apaixonado por uma menina da minha escola mais velha do q eu 1 ano e 6 meses e mais alta um pouquinhozinho do q eu. ela é engraçada, nao tiro ela da cabeça, ela é linda, ela namorou um menino no ano passado, ela até q gosta um pouko de mim só q é como amigo, e ela gosta de outra pessoa da idade dela. por favor alguem me ajude. e também, quem me der uma boa resposta dou 50 ponto e 5 estrela, ( não sei dar 50 pontos alguem me ensina isso também )

Comments

• Olha, não tem um segredo nem uma fórmula mágica infelizmente.

Isso depende um pouco da faixa etária, mas deduzo que vc tenha entre 15-18 anos. Se eu estiver errada, me corrija. Nesta idade, é importante mostrar q vc tem atitude. Claro, mostrar q vc é um bom amigo e pode ser mais que isso.

• quando você ver ela no colégio chama ela e diz que quer falar uma coisa com ela

aí quando você for falar com ela diz que ama ele pô, se declara!

esse história de ser maior e mais velha é besteira

e o máximo que você pode dar de pontos é 10 e cinco estrelas

• caro amigo!

as mulheres ki andam com caras mais velhos nao é ki gostem de caras mais velhos e sim mais maduros.

puxe assunto com ela e fale d coisas mais maduras pergunte coisas sobre a vida dela,mas o truque esta no olhar. olhe pra ela com cara de quem nao ker ela so como amiga e nao jogue cantadas se nao ela vai te achar um pateta e ao mesmo tempo nao extravaze muito nao de muita bandeira

quando vc estiver mais proximo convide ela pra sair e se ela aceitar ja é uma dica ki ela esta afim.

procure olhar nos olhos dela e faça ela se sentir desejada. quando se encontrar com ela crie um clima e ai beije ela.

é assim ke se conquista uma mulher aos poucos com atitude! tomara ki eu tenho ajudado

• e chato gostar de uma menina que gosta de caras mais velhos neh?

Bom,como vc disse,ela gosta de vc como amigo,mostre a ela que vc pode ser mais que um amigo.

grandes amizades levam a grandes relacionamentos

Boa sorte

Sign In or Register to comment.