Acho que a teoria evolucionista pode responder a primeira. A segunda pergunta nao é bem uma questão de inteligencia ou falta dela, não sabemos porque ainda não morremos.
Quem liga? Kkk inteligencia tem haver com o aki e o agr..sobrevivencia, liderança,persuasao,etc ...sao muitos e muitos fatores q unidos ou separados fazem de vc inteligente
Comments
Mas isto não mede Inteligência ...
Tendeu?
Acho que a teoria evolucionista pode responder a primeira. A segunda pergunta nao é bem uma questão de inteligencia ou falta dela, não sabemos porque ainda não morremos.
Cara, há pessoas q encontram respostas para estas perguntas, eu daria uma resposta do teor religioso .
" o mais inteligente eh aquele que sabe que naum sabe".. Podemos naum saber as respostas, mas podemos ir atrás delas, buscar conhecimento..
???
Quem liga? Kkk inteligencia tem haver com o aki e o agr..sobrevivencia, liderança,persuasao,etc ...sao muitos e muitos fatores q unidos ou separados fazem de vc inteligente
eu acho que falta humildade ao ser humano. por isso ele se acha inteligente. se ele fosse menos arrogante não acreditaria nisso.