Quem é q compra absorvente pra os famosos ?

Claro q deve ser vergonhoso artistas,dançarinas,atrizes saí na rua pra comprar modessss será o q elas fazem ? usam pano ? o q será respondem ! :D

Comments

  • ô Lala porque vergonhoso,? meu marido comprava para mim e isso em 1968 .....imagine agora que as coisas estão mais modernas???

    pANO???? EU usava quando menstruei pela primeira vez umas toalhinhas feitas em casa, e acho que fui a inventora do modess, porque era para usar, lavar e usar de novo, e eu jogava as minhas fora, para desgosto de minha mãe .isso foi em 1957, eu tinha 11 anos.

    Acho que elas são mortais como nós, e quando vã0o às compras no supermercado ou na farmácia, pegam sem constrangimento os tampões, os absorventes.

    eu me sentiria constrangida (nunca tentei ) se tivesse que entrar num sex shopping.mas talvez eu crie coragem e vá visitar qualquer dia.uma beijoca da bisavó (estou curiosa:quantos anos voce tem?)

  • eu compro

  • boa a sua pergunta , eu ja tinha pensado nisso , e aquelas meninas da ginástica, quando elas estao em competição o que elas devem fazer né , se alguem poder me responde seria legal , beijos

  • Todos devem ter uma acessoria que faz pequenas coisas. Mas é fácil. Só colocar na lista do supermercado. Provalvelmente quem deve fazer são os empregados. Ou também.... Podem pedir pra farmácia entregar.

  • Hahahaha

    Nunca pensei nisso...

    Acho que elas mesmas compram! *-*

    Ou talvez elas se desfarçam (colocam peruca, fazem uma maquiagem, uma roupa diferente) e saem para comprar modes! :D

    Hahaha

    Ainda há outra possibilidade... Elas tem empregados que compram! xD

    Beijinhos :*

  • Acho que as revistas e a tv não ve isso como notícia por não ser nada de mais.

  • os empregados devem fazer isso por elas!

  • Em primeiro lugar não acho vergonhoso, isso é preconceito, agora acredito que tenham pessoas a trabalhar para eles já que tem cozinheiros, assistentes de imagem, managers, empregadas de limpeza, etc...

  • vergonhoso porque acho isso normal mas geralmente não usam absorvente elas usam um como eu posso dizer tipo uma isso um tampo de algodão que e inserido na vagina assim da para elas andarem de biquíni tomar banho de praia essas coisa q não fazemos.

    caso contrario a governanta da casa e a pessoa mais indicada para isso pois vai ao supermercado fazer compras as farmácias etc. não da para explicar isso direito mais e mais ou menos isso...

Sign In or Register to comment.