Vou num evento que vai ser muuuuuito chique. Não tenho roupa para ir.Alguém me ajuda?
Tenho apenas R$150.00 para gastar. Vai ser chique, mas tenho que ir de tênis, pois é assim que todos vão. Onde ou em que site posso entrar para comprar?
Tenho apenas R$150.00 para gastar. Vai ser chique, mas tenho que ir de tênis, pois é assim que todos vão. Onde ou em que site posso entrar para comprar?
Comments
"VAi ser chique mas todo mundo vai de tênis"
É complicado pois a palavra chique lembra saltos/Toupas sociais e etc...
Então nada que um allstar não resolva, um jeans básico,uma regata ou camiseta básica ai vc pode usar algum acessório legal um colar diferente ou até mesmo um colete dakeles que estão sendo muito usado hj em dia, vai ficar um look legal..
Boa sorte!!!
Evento muuuuuito chique de tenis??? não seria um evento tipo um desfile de moda com gente mais descolada??
Fica beeem dificil te ajudar pq as pessoas pensam em eventos chiques e imaginam vestidos de gala, e não tenis. De qquer forma, com 150 reais vc consegue comprar uma blusinha legal, ou uma saia..um tenis eu lamento, mas não vai achar por esse preço, pelo menos para esse seu evento "chique". Seria melhor se vc especificasse pq assim fica dificil!!
Se todo mundo vai de tenis não é tão chique assim...Compra uma blusinha e uma calça do seu gosto e boa!
Um vestido curto e claro ficaria legal com um All star .
procure um vestido curto e bonitinho e use com um all star de cor neutra (tipo o branco)
coloque colares e também procure acessorios fofos.
leve uma saia curta e uma blusinha! me da 10 pontinos?
Queridinho não queres minha cueca emprestada né...então fodasse vai a luta e rouba alguma loja playboy falo abraços heheheh
Se inspire aki!Veja a galeria de fotos
http://carasebocas.globo.com/Novela/Carasebocas/Ba...
Espero ter ajudado!Me da 10 pontinhos?
querida, com esse dinheiro fica dificil. e, bem... se fosse algo realmente muito chique, as pessoas não iriam de tênis. enfim, se eu fosse vc arranjava uma roupa do proprio guarda-roupa...
não sei mais posso te dar uma dica.
você compra uma sai rodada jeans com uma brusinha apertada e um austar. eu tenho certeza que vc vai arrazar