Qual é o programa mais lixo da Globo ?

Chapa quente

Amor e sexo

Domingão do Faustão

Malhação

Comments

• a globo por si só ja é um lixo

• A TV Goebbels inteira não passa de um tremendo lixo.

• Vídeo show zorra total novelas jornais tudo fii

• fala mau da globo virou modinha na mente desses alienados, bom o pior programa e eu nao sei pq ainda passa isso já foi bom com o tom cavalgante com o pit ***** hj em dia esta uma mer,da sem graça piadas sem graça, atores sem carisma e graça falo do zorra total, a malhação essa fase da novela esta bem ruinzinha nao tem assuntos interessantes e na minha opinião os filhos de atores e subs celebridades como lucas luco nego do borel deixa a trama confusa e sem sentido, mais já demostrou que pode ser boa como a fase antiga que falou de desafios, sonhos, conquista, amores, desilusão, amadurecimento e família. vídeo show ta melhorzinho do que era anos atrás com zeca canargo tava ruim demais, as novelas estão aquela mesmice de sempre a mocinha sofre ate o final e meu irmão novela desse jeito já era nao funciona mais, verdades secretas foi boa sem grande atores, falo daqueles manjados claro que tinha grandes atores com intrepetaçoes f.odas, fantástico e um programa ruim as x bom as x então eu prefiro dorme nessa hora, faustao e um programa que na minha opinião já era já foi ultrapassado, os outros que nao mencionei e pq nao vejo abç

Sign In or Register to comment.