É ruim ficar com um garoto mais novo?

Eu estou meio que afim de um garoto, ele é da mesma escola que eu e estamos na mesma serie. O problema é que nasci em 97 e ele em 98, ou seja, ele vai fazer 15 anos ainda no meio do ano e eu já tenho 16. Sei lá, não estou premeditando nada serio com ele, mas só de pensar que estou ficando com um garotinho de 14 anos ainda, me deprime. Será que é melhor eu arranjar outro, ou a minha paranoia por essa diferença de idade é ridicula?

Comments

  • Lógico que não , desde que os dois se gostem , e obvio devemos deixar os comentarios de outras pessoas de lado , se voce gosta dele isso é o que importa nao tenha duvida !

    se vc gosta dele de verdade isso nao atrapalha. idade sao numeros! boa sorte

    -----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

    ---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

    --*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

    ---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

    ------*,. ................ .,* - passadinha

    ---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

    -------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

    Bjs.

  • Sinceramente...idade não quer dizer nada! E vocês ainda estão jovens, e isso deve ser da tua cabeça! Mas tem que ser um garoto com cabeça, porque namoral, esses moleques de hoje em dia estão ****!

  • Creioo q é mt bom pois eu ja fikei com um menino mais novo

    ele era mt legal engraçado animado nois dois conbinamos d++

    creioo q tipo se vc fikar com ele num tem nda a ver a idade ...

    Pois se vc gosta dele siga em frente e não tenha medo de

    ser feliz com ele ....

  • normal , baby ,, tenha cabeca somente idade nao justifica nada..

  • é ridicula... eu tenho 16 e namoro a 3 meses com uma garota de 19

  • Eu acho que nao tem mal... Porque idade nao define maturidade... Se ele te conquistou é porque nao é nenhuma criança e sabe lidar com voce! Nao se deixa levar por a idade e seja feliz! :D

  • Pro sentimento verdadeiro nao diferença de Idade que ira atrapalhar. pense nisso

    bjssss

  • E dai po, vc gosta dele n?

    Fica com ele ue, a menina q eu gosto eh m ano mais velha q eu , e eu nem to ai kkkk

  • NN Liindaa, Não é ruim fikaa Com um gaoto mais Novoo !! Afiinal Pro amor não tem Idade Certaa..Quando eu tinha um namorado ele era 1 Anoo mais novo que euu.. mais eu nem Ligueei..Bjoos :6

Sign In or Register to comment.