Porque algumas pessoas têm vergonha de dizer que são Evangélicas no meio da sociedade?
Não consigo entender esse medo que as pessoas têm de assumir sua religião!
Sou tão feliz sendo Evangélico, dando o Dízimo, idolatrando o Pastor, gosto tanto de tudo isso! Me sinto tão bem!
Sou do Exercito de Cristo! Você quer se alistar também? Fale comigo!
Comments
EXÉRCITO DE CRISTO... KKKKKKKKKKKKKKK!
QUE ENGRAÇADO.
NO LUGAR DE MATAR, ELES ENGANAM AS PESSOAS.
Ser evangelico é coisa da ralé,as pessoas deveriam ser protestantes.
Que bom que vc e, mas eu acho que as pessoas tem problemas de assumir sua crentisse? porque ultimamente, os pastores tao queimando muito o filme dos fieis! principalmente, aqueles malucos da TV!!
Eu Sou Evangélico e tenho muito Orgulho de o ser, tbm dizÃmo, e me sinto muito bem, porem não idolátro o Pastor, deve-mos idolatrar apenas a Deus e a Jesus Cristo, e sim amar o nosso Pastor!
Paz no seu coração
Trol
Perguntas
Idiotas
Sinceramente acho que é por causa de tantas explosoes na midia de que:
o Bispo macedo foi de Candomble..
que um monte fieis se afundaram em dividas por crer que dar mais dinheiro fosse fazer deus se compadecer dele...
por varios pastores dar calotes..
enfim creio que seja por isso...
Mas sinceramente acho que TODA RELIGIAO tem seus bons seguidores e maus seguidores...
infelizmente em todas elas nos seremos discriminados por acharem que nós taMBEM SOMOS MAÃAS PODRES DO CESTO!!!
mas nao deve se importar com isso se ama sua religiao realmente!!
tente divulgar as coisas boas dela!!!quem sabe assim mais pessoas irao ver que aquela imagem passada eram pessoas nem dignas de serem noticia!!!!!!!!!!!!!!!!
Sua ironia reflete uma existência sem segurança, e revela problemas e distúrbios da ordem familiar. Seu pai não foi o exemplo que você queria e sua mãe se tornou um refúgio de superproteção, a agonia da alma se revela na revolta contra a religião e na falta de ética para julgá-la. Incestos e abusos podem ter sido sua realidade, repressão ou até liberdade extrema moldaram seu senso de direção, mas a cura existe e não é ara ser buscada por um velho de 60 anos, mas agora para se tentar redimir os anos perdidos nas trevas mentais.
pra que ninguém ria da cara delas
Eu também sou do exército de cristo, amém!
o perguntinha mais cretina
faça um favor vc e todos nos, gaste seus pontos, e nosso tempo, com perguntas mais relevantes!