Será que meu casamento esta chegando ao fim?

Oi pessoal estou escrevendo mais para desabafar e saber da opinião de vcs sobre o que vem acontecendo no meu casamento,Bem eu e meu marido vivemos "bem"ele é um bom esposo me trata super bem trabalhador e nunca me deixou faltar nada,o fato é que desde que engravidei ele esta distante comigo,não me procura mais e etc,até entendo q alguns maridos reage assim com a mulher grávida mais percebi q ele ultimamente quando usa a facebook fica olhanda fotos de menininhas tipo piriguete das cidades que ele trabalha pq como ele é eletricista de uma empresa privada ele visita muitas cidades,ai sempre q ele usa o computador depois olho o histórico sem q ele perceba,ja peguei muitas diferentes menininhas no histórico do face dele,estou muito com o pé atrás com esse fato pois ja fui traida outras vezes por a internet inclusiva ele ligava pra uma menina de uma dessas cidades q ele trabalha mas não chegaram a ficar pois descobrir atraves de fontes segura quase me separei quando isso aconteceu,mas perdoei e vejo q ele voltando ao que era antes só q com outras meninas,o fato é q eu não sei tenho uma conversa com ele sobre isso ou se espero mais um pouco pra ver até onde vai ...só q se eu conversar com ele sobre isso ele vai cabar descobrindo sobre o histórico e assim vai ficar mais difícil depois descobrir mais coisas sobre o q ele faz na net,Pessoal o que vcs acham disso??

Comments

  • Bella, em alguns momentos da gestação, as mulheres ficam mais nervosas, ansiosas e muitas vezes nem percebem. Neste caso mude algumas ações e crie estratégias para seu marido ficar mais próximo de você.

    Em Provérbios 14:1 diz: "Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos"

    Aproveite esse momento para aproximá-lo de você e participe da gravidez tanto quanto você, convide ele para comprar as coisas do bebê, arrumar o quarto ao gosto de vocês, vocês mesmos podem pintar o quarto do neném, além de economizar, com certeza renderá boas risadas.

    Não brigue com ele, evite conversar sobre esse assunto com amigos e familiares e peça orientação a Deus de todo o coração, tenha certeza que ele vai te ouvir.

    Quando ele chegar do trabalho, coloque algum filme no qual vocês possam assistir juntos assim ele vai ficar menos tempo no computador, se arrume, se perfume, etc.

    Se tiver oportunidade, assista os vídeos do Pr Claudio Duarte, em algumas ministrações, ele fala bastante a respeito da família e do casamento.

    Enfim, que Deus abençoe sua família.

  • Isto é relativo ao objetivo que european tenha em mente. No mais das vezes a companhia é benéfica, pois tenho oportunidade de ouvir uma compreensão diferente da minha, caso contrário european cairia num engano terrível de só ouvir a mim mesmo.

  • Quem faz as mesmas coisas tem os mesmo resultados,faça coisas diferentes e tenha resultados diferentes,,,as vezes vc pode até reclamar que ele anda um pouco distante ,mas tente perceber se é vc que esta causando essa distancia,tem um livro bom pra vc ler se chama "o desafio de amar" nesse livro tem 40 lições, uma pra vc fazer a cada dia, mas não deixe ele saber do livro, é muito bom ajuda o casal enfrentar as diferenças e se aproximarem mais, ou se preferir veja o filme "A prova de fogo",no you tube tem ele completo http://www.youtube.com/watch?v=FXQDNpJm6tg

    Olha se vc realmente o ama e quer resgatar esse amor entre vcs vale a pena...

  • Nada é para sempre, Bella!

  • se caze comigo e vc vai te vida boa

Sign In or Register to comment.