Porque os peixes ao sair da agua e ficar 20 min fora morrem?

oi gente eu não sei se ficar 20 min só mas deve ser kkkk,esse é meu primeiro comentario :)

Comments

  • Tem um modo simples de você descobrir isso.

    Vai ate um lago, se joga na água e fica lá por 20 minutos sem tirar a cabeça de dentro da água.

    Tenta descobrir o que vai acontecer.

    hsuahsaushausa

    .............................................................................................................................................................................

    O peixe vai ficar sem respirar, pois os peixes não tem pulmões e sim branquias que filtram a água capturando o O2.

    Vai ser a mesma coisa com você, se você for pra água, você não respirara, pois você não tem branquias para capturar o O2. de dentro da água.

  • Os peixes não aguentam o ar que nós respiramos, pois eles não possuem um nariz grande como dos humanos eles tem nariz pequeno pois eles respiram indo para cima da água aí eles abrem a boca e consegue mais oxigênio aí eles voltam para baixo da água aí eles irão pegar esse oxigênio e vão usar para respirar em baixo da água, aí começa tudo de novo!. Eles só aguentam apenas um minuto. Se eles tivessem um pulmão maior como o dos humanos eles poderiam ficar uns 50 minutos.

  • 5 minutos já morrem e qualquer 1 sabe disso kk Eles respiram na Agua '--

  • Porque eles respiram de um jeito diferente. Peixes possuem brânquias e não pulmões.

    Essas estruturas têm diversos filamentos cheios de vasinhos, que, ao entrarem em contato com a água, fazem com que ocorram trocas gasosas nas células sanguíneas: elas captam o oxigênio dissolvido na água, permitindo a respiração.

    Esse sistema não funciona com o oxigênio do ar, impedindo os peixes de viver fora da água

  • Oxs simples eo habitat dele

Sign In or Register to comment.