O que fazer para nao DESISTIR de SI mesmo?

as vezes prefiro a morte como a melhor saída para os meus problemas,e/ou entao fugir de um lugar e nao voltar mais de onde veio.............

:((

:((

Vc já pensou em desistir de si mesmo???

.

.

livre!!!!

.

.

.

M.M

Comments

  • Tem que em primeiro lugar, se amar!

    Olhar para si mesmo, ter Deus como seu maior pai e protetôr e agradecer-lhe á cada dia por mais um dia.

    E tentar ver as coisas pelo lado positivo.

    E isso é possível. Basta que você deseje realmente.

    E sorria. Verá que dá certo!

    Tente! Tente!

    Conte comigo!

    Deixo uma mensagem que considero muito linda, para você:

    A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos.

    A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro.

    A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos...

    TUDO BEM!

    O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum...

    é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos.

    Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.

    (Chico Xavier)

    Com Carinho!

    :D

  • Nunca, nunca, nunca desista...

    Se olha no espelho e lembrar, que um dia sua mãe sofreu para ganhar voce e para te criar não foi fácil. E que ela não gostará de saber que os problemas venceram seu filhinho amado..

    Eu estou na ***** mas tou rindo. Nunca penso em desistir...

  • Se fugisse não me consideraria homem.

    Tentar sempre, desistir jamais.

    Onde quer que você vá, poderá deixar a situação para traz, mas o problema sempre estará no seu pensamento.

    Seja macho, tchê!

  • Se você não acredita em vida após a morte, é claro que essa idéia de morrer para se livrar de tudo é bem sedutora.

    Mas veja bem.. porque você quer desistir? O que é tão ruim?

    Você anda, fala, enxerga, dorme, come, faz amor, ganha uma graninha....

    O que você não tem pode ser conseguido com esforço?

    Porque você se sente tão mal? Tem uma doença sem cura, está de coração partido, desempregado?

    Tudo isso passa... não existe remédio mais forte que a fé, não existe cura para a morte mas para as outras coisas sim.

    Desistir de si mesmo é sinal de fraqueza. Você tem motivos para ser fraco? É necessário se sentir assim? Não é mais fácil estabelecer metas e viver?

    Pense nisso, a única pessoa que pode te ajudar é você mesmo, pois sem vontade de continuar minhas palavras seram apenas caracteres numa tela.

  • Toda a gente tem problemas, mas fugir não é solução.

    Como não desistir de si mesmo? Siga sempre os seus sonhos e aproveite as coisas simples da vida.

  • não...

    e tbém não desisto d vc...

    e vc tbém, não vai desistir d vc...

    não quero perder mais um amigo...

    bjinhos, qrido

  • Ter algum objetivo em sua vida.

    Tive uma crise de apnéia e pensei que iria morrer. Durante este período veio o pensamento do que estava em andamento em minha vida e que eu estava deixando inacabado. Descobri que era minha filha de 22 anos que ainda precisa muito de mim.

    Procure algo que te interessa.

  • O ser humano costuma pensar em ter necessidades que não precisa. Issa gera uma grau de instisfação com as coisas que tem, em contraponto com as que gostaria de ter. Viva a aproveite aquilo que possui e esqueça de ter sem mérito as coisas que não merece.

  • \o\ \o/ /o/

  • Não desista de voce não, procure o melhor para voce afinal somente voce que carrega 24 horas não é? Problemas quem não tem? Financeiros?Saude?familiar? procure se gostar, para que a morte o desconhecido pensa que superara, não. Seja forte, enfrente a situação,afinal voce mereçe.Mehoras.

Sign In or Register to comment.