Congregação Cristã no Brasil , por que está igreja arrasta multidões ?

Vejo outras igrejas , quando passo de frente a algumas , quase todas vazias , e as CCBs , quando passo vejo lotadas , gente em pé , multidões ,

Comments

• Arrasta multidões de gente hipócrita e falsas e sem um pingo de noção do que é a Bíblia. Esse povo só sabe querer de levar gente de outras igrejas pra igreja deles. Já cansei de ver eles "pescando" e NUNCA evangelizando quem realmente precisa. Tenho uma vizinha da ccb que era doida pra pescar minha esposa, só não deu sorte porque minha esposa é formada em teologia e quando vinha com conversinha fiada, logo quebrava ela fazendo umas perguntinhas. Essa quando descobriu que minha esposa é formada, só cumprimenta e não puxa mais conversa. Como disse: esse povo só sabe levar gente pra igreja dele, os que não leem a Bíblia e só querem saber de "revelação"

• Tenho visto isso também. E reflito sempre.

A impressão que tenho é porque seu culto é simples e desvestido de muitos formalismos ritualisticos, excetuado o véu para as mulheres, a separação de homens e mulheres na assembléia e o beijo trocado entre seus participantes.

E os hinos de dois ou três acordes e refrões repetitivos, são de fácil assimilação, além de melodias bonitas como a do vídeo anexo.

Penso também que a possibilidade de participação pelo testemunho arrasta muitas pessoas simples, que sentem necessidade de desabafar suas angústias.

Ocasionalmente frequento seus cultos acompanhando familiares e sinto-me muito bem, embora não concorde com seus dogmas e crenças.

.

https://www.youtube.com/watch?v=TKoe94m2-dk

Sign In or Register to comment.