pff isso é mentira pura. Primeiro: o que um demônio ia fazer no Transformice? Segundo: procurei o nome do usuário na ferramenta de procura de usuário do Transformice e deu que não existe esse usuário. Terceiro: A tal da Mabby é a única que diz ter encontrado essa Emineafroid, ela pode estar simplesmente mentindo.
Mesmo se essa história for real, essa garota pode ser apenas uma Hacker, que estava usando os hacks de teletransporte e outros, e foi banida, por isso nao constou sua existencia quando a procurei na ferramenta de procura de usuário do Transformice.
olha eu confesso que a um tempo atrás eu mechia com macumba e essas coisas do mundo e eu fiquei na sala 666 do brasileiro e encontrei o haunteduser. ele ficava falando umas coisas estranhas comigo eu era do tipo dele e nem ligava eu perguntei porque ele era tão noob e ele só me respondeu depois de alguns minutos ele falo q num era um demonio como os outros pensam era apenas uma pessoa má que trazia infelicidade as outras e que havia muitas outras pessoas como ele na sala 666 e que aquelas contas não passavam de fakes
olha hoje mesmo eu tava mexendo no face e ouvi a história de que uma garota chamada Mabby tava na sala 666 do mice inglês e derrepente essa tal de Emineafroid apareceu falando umas coisas bem esquesitas. ela já ouviu a história da sala 666 e começou a xingar a menina achando que era um conhecido de zoação. a menina riu e começou a falar em português ela disse que era uma pessoa anônima e que sabia de muitas coisas sobre essa tal de Mabby. ela ficou traumatizada e depois essa garota sumiu falando que ia pra uma "reunião negra". A garota ficou traumatizada e disse que se visse essa menina denovo parava de jogar
Comments
pff isso é mentira pura. Primeiro: o que um demônio ia fazer no Transformice? Segundo: procurei o nome do usuário na ferramenta de procura de usuário do Transformice e deu que não existe esse usuário. Terceiro: A tal da Mabby é a única que diz ter encontrado essa Emineafroid, ela pode estar simplesmente mentindo.
Mesmo se essa história for real, essa garota pode ser apenas uma Hacker, que estava usando os hacks de teletransporte e outros, e foi banida, por isso nao constou sua existencia quando a procurei na ferramenta de procura de usuário do Transformice.
olha eu confesso que a um tempo atrás eu mechia com macumba e essas coisas do mundo e eu fiquei na sala 666 do brasileiro e encontrei o haunteduser. ele ficava falando umas coisas estranhas comigo eu era do tipo dele e nem ligava eu perguntei porque ele era tão noob e ele só me respondeu depois de alguns minutos ele falo q num era um demonio como os outros pensam era apenas uma pessoa má que trazia infelicidade as outras e que havia muitas outras pessoas como ele na sala 666 e que aquelas contas não passavam de fakes
ovi dizer q uma usuária chamada Mabby sofreu muito por causa dessa Emineafroid e tbm ovi fala qi teve um mito que tava zoando ela porque o perfil dela é completo poren nao aparece a data de insriçao e apesar dela ter todos os titles ela nao esta usando nenhum
Ouvi falar que é uma demônia que vive rodiando na sala 666 do server inglês do mice. Os bobocas ficam seguindo ela na sala 666 de madrugada onde ela joga de 00:00 até 03:00. Ela fica meio calada e é dificil de falar com ela. O povo fica xingando ela e ela começa a rir. Todos começam a falar que não tem medo dela e derrepente ela fica invisÃvel e quando fica visÃvel novamente aparece em outro lugar. Dizem que ela mandou uma profecia horrÃvel pra uma menina chamada Mabby. Algumas pessoas da sala 666 acham que essa Emineafroid é apenas uma pessoa tentando pegar a fama do Haunteduser. A própria usuária Mabby confirmou que a história é verdadeira.
Emineafroid, é um demônio parecido com o Haunteduser. Haunteduser significa Usuário Assombrado, e Emineafroid significa Eminem Medo. Emineafroid faz as mesmas coisas que Haunteduser. Na madrugada de 28-06 uma jogadora (Mabby) ficou online até tarde. Segundo ela, quando deu 03:00 ela mudou de sala, nessa sala havia uma ratinha, sem title, com perfil completo, porém, sem data de crianção. Mabby não tinha ideia de como havia mudado de sala, mas não ligou muito e continuou jogando. Mabby se alterou, e começou a xingar Emineafroid, mas Emineafroid começou a rir de sua cara, até que lançou um número "666" era a sala em que Mabby estava. Emineafroid ficou invisivel depois de 2 mapas e voltou. Mas quando ela voltou, não foi no ponto de inicio, foi em outro lugar, e ela prosseguia nesse ritmo até Mabby se alterar por completo, perder a paciência e desligar a Internet e o Computador.
Ouvi falar a msma coisa q essa tal de emi é uma demonia namorada do Haunteduser da sala 666 é o que tá rolando no mice na sala 666
Jogo mais nunca vi
olha hoje mesmo eu tava mexendo no face e ouvi a história de que uma garota chamada Mabby tava na sala 666 do mice inglês e derrepente essa tal de Emineafroid apareceu falando umas coisas bem esquesitas. ela já ouviu a história da sala 666 e começou a xingar a menina achando que era um conhecido de zoação. a menina riu e começou a falar em português ela disse que era uma pessoa anônima e que sabia de muitas coisas sobre essa tal de Mabby. ela ficou traumatizada e depois essa garota sumiu falando que ia pra uma "reunião negra". A garota ficou traumatizada e disse que se visse essa menina denovo parava de jogar
jogo mas não a conheço