você se sente bonito ?

Comments

  • depende muito do dia, mas no geral não...

  • Não me SINTO bonito e até evito olhar para espelhos...mas cá pra nós beleza não é sentimento tá bom...a pergunta correta seria: "Você se acha bonito?"

  • A beleza não pode partir somente de uma unica característica física, mas sim também de um estado de espirito harmônico entre corpo, alma e mente.

    Traduzindo... me sinto sim! estou lindo porque ao responder esta pergunta deixarei alguém feliz e só assim sou feliz que me deixa ainda mais bonito por dentro e por fora.

    Ser bonito é ser feliz^^

    Obrigado!

  • Ah, mais ou menos, depende do momento ;p

  • ÑAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO

  • eu me acho bonita. mas não me sinto..É preciso vc achar vc mesma bonita pq se vc não se acha bonita kem vai achar ?? toda vez que vc olha no espelho e diz, nossa como eu to estranha hj(algo desse tipo) parece que cada dia q passa vc fica + estranha e se vc olhar no espelho e ve vc mesma normal como semprere e cada vez + bonita.. cada dia que passa parece que vc fica + bonita..FASSA ESSSE TESTE ésenpre assim EU SOU LINDA DEUS ME FEZ PERFEITA TENHO QUE DAR VALOR A MIM MESMO (grasas a deus eu sou bem normalzinha posi nao tenho inferfeição no me corpo..intendeu?)

  • tem dias que sim ,já outros nem gosto de me olhar no espelho

  • As vezes sim,mas na maioria das vezes não.

  • sim...

    gosto muito do q vejo quando me olho no espelho.

  • Desarrumada, Deus me livre! Mais na produção eu me sinto kkkk...

Sign In or Register to comment.