Gentee umm conselho ajudaria mmt (seem criticas, resposta besta eTc...?

DESCULPA PELO TEXTO ;]

olha ee o seguinte parece que eu nao existo na minha propria casa minha mae sempre só sabe brigar comigo meus irmaos sao viciado no pc o quarto deles sao um lixo eu arrumo a casa todiinha mais neem entro no quarto deles pporqe nao quero limpar eu peço pra eles arrumarem pra mim limpar parece que eles neem me ouvem figem que nao falei nada quando minha mae pede pra eles fazerem alguma coisa ele falaam aa mae manda ela ai ela manda eu fazer ee qando eu falo que ee pra manda eles fazerem ela qase me espanca meus irmaos gritam com minha mae e minha mae nao fala nada se eu respondo ela ela me bate grita joga coisas no chão OBS: ela so e assim em casa

quando eu vou fazer alguma coisa na igreja que as vezes e o dia todo ou durmo la minha mae vai tambem ee ela vira outra pessoa ee um amor de pessoa minhas amiga chegam falar que queriam uma mae igual ela ela brinca com minhas amigas tipo se diverte neem parece minha mae agora eu estou namorando a 3 meses e eu sempre deixo a casa limpinha minha casa e um predio de 3 andares ai minha casa fica no 3 andar entao eu esfrego a escada lavo o banheiro limpro tudooo e ela e o dia inteiro gritando fala que nao faço nada pra ela eu so arrumo a casa porque tenho pena dela porque ela tem diabetes e sei la sente dores e enqanto meu namorado vem ela vira um amor com ele passa nem 30 minutos que ele foi embora ela jah vem brigar eu e meu namorado ficamos sempre magoados um com o outro por causa da minha mae porque agente nao fica neem mt tempo sozinhos (sem malicia ok?) e eu ele nao podemos sair porque ela nao deixa gente eu saio com minha mae tipo ela compra roupa pra mim tem vez que ela parece minha melhor amiga (mt raro de se acontecer) gente nao sei mais oque fazer gosto da minha mae amo ela porque alem de tudo ela me criou sozinha ..

gente uuma coisinha minha mae te 5 meninos e 2 meninas (todos do mesmo pai ok?)

oque faço ?

Comments

  • Para de deixar tudo limpinho,para de fazer tudo que ela manda por uma semana a e assim ela vai dar valor ao que ela tinha antes...

    ; )

  • Não ha amor impossível...e sim pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de amor.

  • resume aí muito longo...

    FIKA A DIKA!

Sign In or Register to comment.