Você que é católico ou evangélico de qualquer denominação entrem aqui e dêem sua opinião.?
..
Não quero ofender ninguém, muito pelo contrário admiro todo Cristão que busca conhecer a Deus, mas ontem a noite Deus me fez ler: (Ezequiel 3:17) e agora estou falando abertamente o que devo falar:
Deus criou o homem e não a religião, na verdade Jesus perseguiu as religiões (seitas) de sua época por causa dos seus erros, pois eram cheias de preceitos e tradições humanas!
Deus criou o mundo pelo verbo, pela palavra que é JESUS CRISTO, porem o homem Ele criou com as suas próprias mãos e nos fez a sua imagem conforme a sua semelhança e Ele nos amou tanto que deu o que Ele tinha de mais valioso (Seu Filho amado). Portanto, Deus ama o homem e não a religião.
Não confie no homem, pois o homem que confia no homem é maldito e não confie na sua religião, antes confie em JESUS CRISTO, o único caminho e a única verdade e o único recebeu do Pai o poder de ter a vida em si mesmo.
.
Update:.
PARABÉNS, A GRANDE MAIORIA ESTÁ SENDO EDIFICADO PELO SENHOR COMO ESTÁ ESCRITO: João 6: 45 Está escrito nos profetas: E serão todos ensinados por Deus. Portanto, todo aquele que do Pai ouviu e aprendeu vem a mim.
Fico muito feliz com este resultado, verdadeiramente ganhei a noite.
Obrigado a todos, vai ser difícil escolher.
A paz!
.
Comments
acho que sou teísta mais venho de uma familia catolica bom eu sou a unica que não acredito em Maria e santos de barro mais uma coisa eu posso te falar só Jesus salva pois ele é nosso intercessor
Verdade. Eu também,apesar de católico,procuro sempre não ofender ninguém pela religião que segue. Deus é amor,e com certeza ele fica triste quando duas pessoa começam a discutir por não concordar com as crenças alheias. Amigo,você já reparou que hoje em dia as pessoa estão cada vez se dividindo mais ? Seja pelo time que torce,pelo estilo que segue,pelas músicas que ouve... à funkeiro que não gosta de rockeiro e vice versa,é São Paulino que xinga corintiano e vice versa... E tudo a troco de quê ? Simplesmente por ser diferente. Por acreditar em coisas diferentes...etc. Lastimável.
Ola tudo bem, por isso coloco toda a minha no senhor Jesus, o leão da tribo de Judá
Voce esta correto .estude e tire suas duvidas nesse site.http://igrejamilitante.wordpress.com/2013/05/
Prezado Jesus Te Ama, Boa Noite, meu irmão! Não quero mudar a opinião de ninguém, Deus é quem age em todos os corações assim como sempre agiu no meu.
Antes de subir ao Céu, Jesus deixou a Igreja para continuar a Sua obra no mundo.
(E Jesus subiu a um monte e chamou a Si os que Ele quis e constituiu doze deles como Apóstolos para andarem com Ele e pregar e expulsar demônios(Mc 3,13-15).
Eis, pois, que Jesus instituiu uma ÃNICA E VERDADEIRA IGREJA , não foram duas nem três. Como calar-se diante disso? São Pedro foi o primeiro Papa, isto é, o representante visÃvel de Jesus na terra. Hoje o representante de Jesus é o Papa Francisco. Toda a verdade e autoridade deixadas por Jesus estão na IGREJA CATÃLICA. VEJA, NÃO EXISTIA OUTRAS!
No inÃcio do século XVI, por volta do ano 1530, um sacerdote alemão chamado Martinho Lutero, que nós conhecemos muito bem, revoltado com certos erros administrativos da Igreja Católica, deixou a verdadeira Igreja e fundou uma "igreja" para si, chamada PROTESTANTE ou LUTERANA. A seguir muitas outras pessoas acharam por bem fundar também, por conta própria, outras "igrejas", "seitas", etc.. Muito embora todas essas milhares de "igrejas" e "seitas" que existem hoje pelo mundo falem de Jesus e preguem o Seu Evangelho, elas NÃO SE ORIGINAM DA VONTADE DE CRISTO.
Já no século XII, também SÃO FRANCISCO DE ASSIS percebeu que muitos na Igreja: bispos, padres e fiéis, NÃO ESTAVAM AGINDO BEM. Porém, ele não saiu da verdadeira Igreja; ao contrário chamou a atenção de todos para corrigirem os erros, e ele próprio deu o exemplo, fazendo muita penitência, e agindo como Deus desejava que a Igreja agisse. E a Igreja foi restaurada por Deus através da humildade de São Francisco de Assis.
OS CATÃLICOS NÃO SÃO MAIORES NEM MELHORES QUE NINGUÃM, E NÃO SÃO OS ÃNICOS QUE SE SALVAM. AO CONTRÃRIO PODERÃO SER JULGADOS COM MAIOR SEVERIDADE. Porém, eles, como ninguém mais no mundo, gozam da verdadeira liberdade dos filhos de Deus. E têm à sua disposição TODOS os meios necessários para a salvação, principalmente o maior e o mais importante, que é a Sagrada Comunhão (Jesus presente em Corpo, Sangue, Alma e Divindade na hóstia Consagrada pelo sacerdote). No Evangelho de São João está escrito: "Eu sou o pão vivo, que desceu do Céu. Quem comer deste pão, viverá eternamente; e o pão que Eu darei é a minha Carne para a salvação do mundo" (Jo 6, 51-52). Este Pão Vivo só existe na Igreja Católica. Fora dela, este pão é só pão material, e nada mais. Não há nenhum benefÃcio espiritual em comer este "pão" fora da Igreja Católica. à como querer matar a sede com um copo vazio.
MAS, SE A IGREJA CATÃLICA à TUDO ISSO , POR QUE SE FALA TÃO MAL DELA? Por que tantas crÃticas sobre os seus erros, como, por exemplo, as torturas na inquisição, etc.? POR QUE SE ATACA TANTO O PAPA? BEIJAM JESUS NA CABEÃA E APUNHALA-SE O CORPO.
A resposta é simples: A IGREJA CATÃLICA à UMA INSTITUIÃÃO DIVINA, mas administrada por SERES HUMANOS COMO EU E VOCà que são limitados e erram. A IGREJA NÃO ERRA. A verdade confiada a ela por Jesus permanece imutável. As pessoas, contudo, erram. Além disso, O DEMÃNIO existe e à INTELIGENTÃSSIMO. Ele sabe que se conseguisse DESTRUIR A VERDADEIRA IGREJA, que é a Católica, ELE TERIA NAS MÃOS O MUNDO. à por isso que ELE INSTIGA OS ATAQUES permanentes contra a Igreja Católica. Dificilmente iremos ver alguém atacando qualquer outra religião, outra igreja, seitas, etc. Mas a Igreja Católica à ALVO CONSTANTE DOS ATAQUES de todo o tipo. Nas escolas, nas universidades, nas festas, em reuniões de todo tipo, e, principalmente pela TV, sempre há alguém atacando a Igreja de Cristo e debochando dos seus dogmas, isto é: negando ser Jesus, verdadeiro Deus e verdadeiro Homem; negando a infalibilidade do Papa em questões de fé e moral.
MUITOS ESCOLHEM OUTRAS igrejas PORQUE SÃO MAIS ALEGRES. NÃO SE PODE TROCAR O VERDADEIRO PELO ALEGRE. A verdadeira alegria não é só ficar cantando e pulando. A verdadeira alegria está no coração, e esta alegria só Deus pode dar, na verdadeira Igreja.
Paz e Bem!
Amiguinho, como disse na outra pergunta: Como será triste o dia que a pessoa descobrir que colocou sua salvação num templo e não no Deus Vivo
Cristão Protestante... voce oderia ser um lider de uma religião, ai voce confiaria em voce? porque achamos que todos lideres são desonestos...???
Deus escolherá os bons da humanidade,que o ouviram e deram a atenção a sua voz.nos devemos praticar a caridade por que devemos ter a consiencia de que ele e um semelhante a mim por tanto não devemos fazer o que não eu não queremos que seja feito a nos.a maioria dos evangélicos citam aquela passagem que diz que a nossa justiça e como trapo de imundicia,mas eles só dizem isso porque amam o dinheiro e não dão aos que necessitam.assim só acumulam mais indignacao no grande dia do juÃzo.pois não devemos fazer isso como justiça mas como compaixão pelo um semelhante.nisso a santa igreja católica e melhor pois praticam a caridade,mas também não está de acordo com a sã doutrina do senhor pois adoram imagem.e os evangélicos pulam,gritam rodopiam falando que e o espÃrito santo,mas n£o tem um poder de Curar um doente para o livrar do sofrimento.devemos prestar mais atenção nas coisas que parecem certas mais na verdade não São.
Sou Crente Evangélico Kardecista.