problema com memoria ou placa de video??POR FAVOR GENTE E URGENTE ME AJUDEM!!!?

estou com um problema mais nao sei se e a memoria ou a placa de video!! minha pla e a G-force 8400 GS e a memoria nao sei a marca mais e de 1 gb...tipo e o seguinte qualquer jogo q eu entre

esta dando erros ate os mais leves...tipo o pes 2009 q mais puxado um poco q cobra 1gb memoria e 256 de placa!!...mais tipo

era pra rodar normal..mais nao roda ele fica bom umas meia hora depois começa dar erros tipo os jogadores fica cm o cabeça colorida , fica tudo disconfugorado as letras fica trocadas...as vezes fica tudo branco ou tudo preto..ou aprece o emblrma do time bein grande na tela...os jogadores fica tudo sem forma.....POR FAVOR GENTE ME AJUDEM!!!! nao oq q e ja mandei formatar e nada de resolver isso c alguem souber oq e me avise por favor... desde ja agradeço!!!

Comments

  • de duas uma ou atualizar os drives da placa ou a memoria ta pifando msm

  • Driver da placa de video tente pegar um mais atual pra ver se corrige o problema.

  • Tente com outra placa de video, se for compre outra ou mande para o concerto!

  • Tenta atuaçlizar os drivers de video da sua placa de video.

  • se fumo? cara depende dah sua placa qanto suporta o erro eh na placa sua placa mãe eh muito boa...a minha placa de video alguentah 32 MB, se sua plca alguentam uns 200 seila, ai num sei cara pq era pa pega numa boa...

Sign In or Register to comment.