Problemas com Ragnarok! (Ñ consigo jogar)?

Baixei o jogo no site oficial <www.levelupgames.com> fiz toda a sequencia recomendada, esperei o download terminar, comclui a atualização do pach e quando eu clico em JOGAR, o programa FECHA e em seguida, o mouse fica PISCANDO e CARREGANDO mas não abre o jogo... Queria saber porquê acontece isso e se tem alguma maneira de eu jogar ragnarok no meu pc?

<PC com 2 giga de memoria ram e 250 de HD>

(Na minha opnião RAGNAROK roda sim no meu pc so axo que não esta configurado corretamente).

Se alguem poder me dizer como jogar ficarei muito grato.

Obrigado des de já. ^^

Comments

  • É a resolução aconteçeu comigo tb seo pc é melhor q o meo e o meo pego.. va no iniciar e procure em todos programas o ragnarok e procura na pastinha alguma coisa tipo OPTIONS ou SETTINGS algo assim e mude a resolução ex:800x600 boa sorte!!!

  • é o tamanho do jogo,para ajita-lo vana pasta ragnarok online(C:arquivos de programas\gravity\ragnarok online) e procuro por setup(tem uma foto de uma menina com um martelo e coloque na resolução desejada (800X600 por exemplo) ate seu ragnarok abrir

  • Pode ser problema no GG (GameGuard)

    tente trocar o anti-virus pra ver..

    por exemplo, já usei nod32 no xp e sempre que eu ia jogar ragnarok meu PC reiniciava sozinho, e também quando começei a usar windows7 o server original do bRO não conectava, só conecto com servidores piratas, o seu pc roda ragnarok sim! caso não de certo, tente resolver o problema no forum do ragnarok online oficial. abraços e boa sorte!

Sign In or Register to comment.