Não consigo instalar nenhum desses jogos para PC que precise ter torrent.O q eu faço?
Tentei fazer o download de Sonic Riders há uns meses atrás e Sonic Generations recentemente.
O download deu certo,a instalação também mas na hora de rodar os jogos,davam erro.
O sonic riders dizia q não encontrava o CD e por isso não rodava.
Sonic generations deu um erro relaciondado a stream não encontrado ou coisa assim.Enfim,não dava para rodar o jogo.
Eu uso Windows 7,e meu notebook tem essas configurações:
Processador Samsung AMD E-300 APU with Radeon(tm) HD Graphics 1.30 Ghz
4 GB de memória RAM
Sistema 64 bits
Meu notebook é bom para rodar esse e outros jogos para PC?
Pq nenhum desses jogos crackeados funciona pro meu notebook?
Será q não tem um jeito de conseguir esses jogos completos sem ser por download de jogos assim crackeados e que seja de forma honesta e de graça que não seja ilegal ?Pq não tenho dinheiro para comprar jogos assim e nem tenho PS3 ou xbox360 nem Nintendo 3DS e nem Nintendo Wii U.
Alg poderia me ajudar sem fazer gracinhas,piadinhas,xingamentos e ofensas?
Comments
amigo o seu pc não tem placa e nem processador pra esse jogos mais vou de falar um programa chamado 3dp chip ele pode de dar uma força quando vc puder tente troca pra um amd hd 6310 que um pouco melhor que a sua que roda pes 12 no mínimo mas com o 3dpchip roda no máximo
Provavelmente tem muitos programas instalados ou rodando no "tray" que é aquele espaço que fica do lado do relógio do abode dwelling house windows. Como você não entende muito, não vai adiantar ecu te dar dicas de como deixar o computer mais rapido.... Peça alguem que voce conhece para reinstalar o abode dwelling house windows e formatar o computador (ANTES FAÇA UM BACKUP DOS SEUS DADOS IMPORTANTES)
COM CRACK O JOGO ENTRA MAIS SEM
mano usa outro o programa tipo o orbit se nao da pro torrent usa o orbit ele e otimo pra baixar jogos leve http://www.baixaki.com.br/download/orbit-downloade... se gostou da voo pfv
é cara seu pc parece muito fraco para esse jogo , procure um jogo mais leve