Eu estou errado por ter perdido 300 GB de arquivos ?

Eu estava usando o meu computador ,aí do nada o teclado começou a parar de funcionar direito ,uma tecla num funcionava ,outra digitava duas ao mesmo tempo e assim foi.Eu abri ,limpei ,e continuou o problema .Eu resolvi passar na casa de um amigo meu pra ver se ele resolvia o problema .Ele chegou na minha casa e disse que achava que era virus ,mas eu tinha dito que eu ja tinha passado o antivirus e nadafoi detectado.Ele mexeu em um monte de coisas e num consegui arrumar o problema ,mexeu em uns progras do computador e nada!Aí ele disse que achava que teria de formatar ,eu disse se num havia outro jeito e ele disse que não,eu perguntei se num podia formatar no outro dia pra dar tempo de salvar os arquivos ,pq eu num tenho HD externo .Ele disse que tinha uma possibilidade de depois da formatação ,os arquivos poderiam ser salvos em alguma parte e depois recuperados.Era 300GB de arquivos, ele formatou e num conseguiu recuperar ...Perdi TUUUUUUDDDDOOO ,musicas ,filmes ,videos ,25 animes desde Dragon ball a naruto Series como Sobrenatural completa,The Walking Dead.Aí meu computador começou a desligar sozinho,aí ja eram 2problemas.No outro dia ele voltou dizendo que ia instalar uns Drivers no pc ,eu fui e disse pra ele que num precisava ,que depois eu ia formatar o computador direito com um outro amigo meu.Aí no outro dia uma amiga minha veio me dizer que eu tenho que aprender a tratar as pessoas ,que era so baixar de novo ,que eu fui um babaca e que eu estava errado...Baixar denovo ...kkkkkk vcs sabem o que é baixar 300GB numa internet de 600Kps ??? lembrar de tudo que tem que baixar alem de lembrar que essa porcaria de internet chega como se fosse de 250 Kbps??Eu estou errado?????E sabem qual era o defeito do computador ?era apenas algumas daquelas borrachinha do teclado gastas ...

Comments

• O culpado foi vc por não ter procurado um tecnico de verdade, vc quis pagar pra ver!!! e pagou!!!

Como tecnico ja peguei muito pegada ******, se vc tem alguma estima pelo seu equipamento procure um tecnico especializado...blz

• Normalmente quando não sabemos bem o problema, a primeira coisa a se pensar é a formatação já que o Windows as vezes pode ter bugs. Seu amigos fez bem em formata-lo e ele tinha razão, o Windows 7 faz um backup dos arquivos, mas isso se voce NAO FORMATAR e sim instalar o windows 7 por cima.

Nao culpe seu amigo, ele só tentou te ajudar...

Sign In or Register to comment.