Porque o clima no YR é tão pesado?

As vezes aqui a atmosfera é terrível. No tempo em que eu andei afastado daqui, eu andei perambulando pelo Orkut e lá as coisas não ficavam desse jeito!

E olha que eu passei como comunidades sobre depressão mas mesmo lá, não tinha esse clima doentio!

E parece que reina uma paranóia coletiva no ar, onde todos passam a serem suspeitos de tudo e qualquer coisa é motivo para ameaças de processo!

Tem gente que entra aqui já com medo do que vai encontrar pela frente, medo de ser a bola da vez, medo do que os outros pensam....

Quem cria esse clima ruim aqui héim?...eu acho que é uma minoria, sabe, mas faz um trabalho bem feito, pois dissemina muito bem!

E ainda por cima ficam querendo colocar a culpa nas pessoas de nível 1 que estão entrando agora.....não! Isso não é culpa de gente nova não! Quem cria esse clima todo é gente que vive disso aqui há muito tempo, que se acha dono(a) do site, que acha que decide quem tem culpa disso ou daquilo mesmo sem provas...

Vamos brincar...numa boa

Update:

Luiz F - eu concordo com vc, inclusive, eu já tinha falado isso há algum tempo atrás, que existem palavras e, ou, frases chaves que não podem ser publicadas senão a pergunta vai embora

Comments

  • O que acontece aqui é que algumas pessoas têm 2 caras. O que dizem que não querem pra si, fazem com os outros.

  • Uma coisa eu sei meu pai vai segunda feira na bela cintra,e do jeito que conheco ele,ele nao vai mais permitir excluidores vagabundos como este julio cezar ai,que ninguem sabe onde mora,nem a mel qua namorou com ele,meu pai me diz para temer pessoas nebulosas,estas pessoas nao tem nada a perder,pois nao tem nada na vida nem amor,cara xara ja te falei onde voce quizer aparecer vou te denunciar,e quando chego da USP estou na loja do meu pai,e nao tenho do de dar uns tapas so porque e velho e o que velho safado merece,estamos te aguardando.

  • Justamente, eu postei ontem uma pergunta e pra mim era importante obter a resposta, e a excluiram, eu não entendo bem o que se passa na cabeça de algumas pessoas quando denunciam e tem atitudes doentis aqui no site, mas fazer o que???

    Acho melhor chamarmos uns psicologos para conversar com a galera!!!

    Beijos mocinho;)

  • é porque aqui tem um monte de injustiças e ninguem toma nenhuma providencia! Temos nossas perguntas excluidas sem motivo!

    Abraçoooooo...

  • Aqui no Brasil o pessoal prefere falar mal da cultura do próprio país do que procurar resolver os problemas de corrupção, crimes, educação, saúde. Pode ver que elegeram Tiririca deputado, e depois acham ruim que o país não vai pra frente...

  • É tudo o que gostaria muito de saber, porque venho aqui para um relax, mas sinceramente está ficando sem graça por tantas agressões gratuitas, sem nexo e que só estressam.

    Será que está valendo a pena?

    À se pensar...

    Abraço.

  • Se estiver mesmo muito pesado eu seguro pra vocês, eu faço tudo por vocês, eu amo vocês !

  • tudo isso é suposição ... onde está escrito que o YR mudou as regras e impede esta palavra chave ou comunicação interpessoal ? É tudo abstração ... o problema das exclusões é que alguns usuários cheios de contas denunciam várias vezes determinada pergunta e ela finalmente é deletada ... eu sei porque testei cientificamente, usando o crashtest guy e solicitando que os usuários o denunciassem, por mais inocentes que fossem as perguntas.

    PS: após analisar seu avatar cheguei à conclusão que você não é veadinho ou veadaço, mas um jovem alce !

  • Bom Dia pequeno cervo.

    Fica triste não. Hoje é domingo.

  • Dá-lhe Veadinho!!!! (no bom sentido...viu??)

    Você tem total razão!!!

    O mal das pessoas é ficarem de sarcasmo e ironias, jogando "indiretas" e piadinhas de péssimo gosto acusando outras pessoas de serem, excluidores, dedos negativos e coisas afins!

    Fico na minha!!!

    Continuo respondo o que quero e gosto!!!

    Pergunto...excluem!!!

    Não adianta ficar de "picuinha"!!!!

    Sabe quem é??? Tem provas???

    Ponha o link aqui...prove...Dê nome aos bois e as vacas!!!

    Estou de saco cheio...e nem saco eu tenho!!!

    beijos querido

Sign In or Register to comment.