meu nome é edson ,e eu qeria perguntar sobre um anime que passava na tv globinho.?

o anime era assim(Era um garoto que ia pra uma escola nova,quando ele chega lá ele descobre que é uma escola de magia,ai parece que eles vão parar em um submundo da magia,onde tem um terrivel Mago aprisionado.)

Update:

(nao é caverna do dragao e nem zero no tsukaima) relmente parece um pouco com Harry potter, era mais ou menos um anime (foi feito com animaçao americana). tipo o garoto chegava de carro com os pais,até então ele não sabia de nada. quando ele entra ele conhece uma estudante de magia.

eles andao pelo saguão eles conversão com um estatua que era parente da menina.

ai ele conhece um outro estudante e depois bla bla... eles pegam um livro(o livro fala) depois eles vão ate o outro mundo onde um mago esta aprisionado (o mago se transforma em um dragão.

ai eu so sei que eles lutam com o mago,e o livro fala para eles voltarem antes que seja tarde demais.eles voltam para o mundo deles).

depois no outro dia quando eu fui assisti o

segundo episodio a tv globinho como sempre tinha que tira o desenho

Comments

• Caverna do Dragão coisa nenhuma! Primeiro, Caverna do Dragão não é anime; segundo, não é UM garoto, são 4 garotos e 2 garotas; terceiro, eles vão para o outro mundo a partir de um parque de diversões; e quarto, não há nenhum mago aprisionado.

Não tenho certeza do anime a que você se refere, vou pesquisar e coloco aqui se eu encontrar.

Bjos.

• tah na cara que é Caverna do Dragão véio

• Nada a ver com Caverna do Dragão. Caverna do Dragão é desenho americano, nem é anime Japonês.

Isso parece com a história do Harry Potter.

kkkkk

Mas não conheço, se eu lembrar eu posto aqui novamente.

• acho q é caverna do dragão um desenho que nunca passaram o filnal pois traumatizaria as crianças o velho mago era o demonio as crianças dinham morrido e foram para o inferno e o mago só estava brincando com eles pois nunca voutariam para casa XD

mas ñ deve ser pois vc falo q era apenas um garoto e a tua história ta diferent

• sei nao, mas pode ser caverna do dragão

Sign In or Register to comment.