● Escorpiões brilham no escuro!?

▶ Olá pessoas... \õ/

▶ Eles não são apenas equipados com pinças, chicotes venenosos nas caudas e uma armadura corporal completa. Escorpiões podem também assustar qualquer pessoa por brilharem no escuro.

▶ Quando iluminados pelos raios ultravioletas de uma luz negra, esses aracnídeos adquirem uma cor azul neon nada comum. Os raios UV que atingem os escorpiões são convertidos pelas proteínas de seus exoesqueletos em luz, que é visível ao olho humano. Aracnólogos gastaram incontáveis horas de estudo tentando descobrir para que essa fluorescência serve. Pesquisas recentes indicam que ela pode ser a maneira desses bichos medirem a quantidade de luar que brilha sobre eles.

▶ PERGUNTA!

█▓▒░▒▓█▓▒░▒▓█▓▒░▒▓█▓▒░▒▓█▓▒░▒▓█▓▒░▒▓█

▶ Na realidade em que estais submerso, você prefere distribuir seu brilho nas trevas, ou prefere estar na luz, afim de não poder brilhar, e permanecer no anonimato?

█▓▒░▒▓█▓▒░▒▓█▓▒░▒▓█▓▒░▒▓█▓▒░▒▓█▓▒░▒▓█

• Beijos!

Comments

  • Sua pergunta está meia confusa Jonas.

    MAs levarei de um lado poetico, e nada filosofo.

    Se nos mostramos a nossa luz, não importa qual seja, pode ser atpe negra, mas ela mostrará tudo que somos, e o que queremos, mostraria até os nossos piores segredos, podendo fazer alguem que amamos nos odiar somente por algum fato sobre nós que tentamos omitir.

    Por isto, permanecer no anonimato, ou seja, no escuro sem mostrar o seu brilho é melhor, pois você somente mostrará a sua luz para quem você quer, e não para todos, você somente se abriria somente para quem você confia plenamente, até de olhos fechados.

    E lembra-se que todos temos uma luz interior que sempre se ilumina quando queremos e para quem queremos, somente depende do acontecimento e de tudo que estiver em volta, porque nada seria capaz de nos deixar cinzas e sem luz.

  • Oii maninho *--*

    + Uma ótima curiosidade em suas perguntas vou acaba me formando só pelo yahoo rsr

    Quem foi que disse que yahoo não é cultura? hehe

    -->Bem eu prefiro esta na luz e deixar que ela brilhe por mim.

    Desde de pequeno sou assim muito tímido + na minha prefiro só observa.

    Vlw? sim sim? hehe abração men =)

    ╚►Paz,Amor e Empatia ◄╝

  • A hoje estou meio pra baixo sabe, as vezes prefiro distribuir brilhos nas trevas, assim posso ajudar quem esta nela sem motivo algum.

    Xau

    Bjs

    =D

  • Oii

    ➨ Hum.. Que curiosidade super interessante!

    Obrigado por compartilhá-la conosco.

    Então, sua pergunta me fez pensar aqui..

    E eu conclui que prefiro estar na luz, pois apesar de o brilho ser algo muito bonito, chama mais atenção do que eu gosto de receber.

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ════.♥.═

  • Nossa.. interessante isso. ^^ rs

    Que pergunta é essa Mouth? filosofou legal agora... kkkkkkkkkk'

    eu não sei a resposta, desde que eu me sinta feliz... tanto faz se é no anonimato ou não, distribuir a luz nas trevas, na maneira em que eu interpretei é uma coisa boa, trevas pode ser um sofrimento e permanecer bom nessas hora é algo admirável, deixar a luz brilhar mesmo na escuridão...

    abraço.

  • Eu prefiro estar na luz e permanecer no anonimato,

    não gosto de expor minha vida particular mesmo.

  • Sei que Escorpiões resistem a RADIAÇÃO EXTREMA...

    Isso da luz vi na Discovery...

    Quanto a sua pergunta...

    Trevas é ESCURIDÃO...

    Luz NEGRA Talvez...

  • Eu prefiro 'distribuir meu brilho nas trevas' eu gosto de me destacar :)

  • Desde quando escorpião brilha no escuro?

    Eu acho que ele não brilha.

Sign In or Register to comment.