Como furar a orelha e não inflamar?

é assim vou furar a orelha escondido dia primeiro de setembro vou deixar até o meio do més meu colega falo que só tem que furar e depois colocar uma linha que ninguem vai perceber é que meus pais só mim veem na hora de comer mais ai só eu comer depois mais assim eu furo e coloco no dia 1 eu furo e no dia 4 eu coloco o brindo normalmente mais oque eu faço para minha orelha não inchar não inflamar oque devo fazer.

Comments

• Nunca,você não pode furar com agulha,deixar até o meio do mês,e por uma linha.Seu colega está muito errado.Você tem que ir na farmácia,pagar uns 8 reais.Você escolhe o seu brinco,fura e a moça vai dar um prazo para ficar com o brinco,fora isso,enflama.

• temm a maquina de furar que custa por volta de 15 reias , mais na farmacia eles cobram menos do que isso e usam produtos higienizados para que nao inflame .

vlw

abraço

• Antes de furar a sua orelha passe nela um medicamento chamado sebo de olanda!!

• va em um lugar que venda o brinco e peça pro cara que vc qr furar pela primeira vez, pois assim

ele ira afinar a ponta do brinco para que fure corretamente e não inflame

Sign In or Register to comment.