Alguém que saiba o que é emo, pode me dizer se eu sou emo mesmo?
Só porque eu gosto de ouvir algumas músicas emocore (NXZero, Fresno e Fake Number), os outros me chamam de emo. Eu curto mais hardcore e new metal. Também os outros me chamam de emo por eu gostar de roupas/blusas pretas, pulseira com desenho da caverinha, piercing no meio do nariz. Pior é que estou me acostumando de ser chamado de emo. Será que eu sou emo mesmo?
A maioria dos emos são brancos, com cabelos pretos e com franja na frente do olho.
Já eu sou moreno claro, tenho cabelo castanho escuro e penteio o meu cabelo pro lado perto do olho (como na minha foto).
Não tenho nada contra aos emos.
Update:Eu gosto de mulher, principalmente das emos girls.
Update 3:Frau_Lu, mas este sou eu mesmo. Acabei de falar acima ▲
Comments
Emo é o jovem que que alia som pesado à sexualidade flexível.
Faz parte de uma nova tribo que está surgindo em substituição às patricinhas, aos góticos e neo-hippies. O que distingue o emo não é só a música, e sim as atitudes,puts... querido você gosta de tudo que um emo gosta,parece que você é um emo mesmo!
Se você quizer saber mais um pouco sobre EMO entra neste site abaixo!
Amigo você é emo sim assume logo
Deixa ver vou prometo pensar no assunto ta bom. mas no momento não sei te responder não. rrsss
Será que não está, apenas, querendo ser diferente do povão?
Ao que me parece vc não faz a coisa por gostar, mas porque uma certa minoria faz...
Tenta ser vc mesmo, sem se preocupar com rótulos, e será mais autêntico, mais feliz!
Ser emo é mais do que simples aparência e você tem o espÃrito emo sim.
Ser emo não é sinônimo de ser gay.
A questão é:
Vc c considera EMO???
Ta respondida sua pergunta!
cara você é emo
curte um pagodão
você se considera emo?
parece que você é emo, na minha opinião, tem gente que não acha, essa resposta só você pode responder.