Personalidade da mídia! O que vocês acham sobre isso?

Nas duas ultimas temporadas de "A Fazenda" (4 e 5) (que eu assisti desde o começo) apareceram duas "Personalidades da mídia" (Renata Banhara e Viviane Araújo). Esse nome "PDM" é para quem já fez de tudo na mídia? Quem não tem profissão fixa na mídia? Quem faz de tudo na mídia? O que é isso?

Comments

  • São pessoas que aparecem na mídia,por algum fato.Acho que é isso,e a Viviane Araújo não foi a personalidade da mídia dessa temporada,foi a Angela Bismarch.

  • Quiseram dizer "desconhecidos da mídia"

  • Sei lá pq eles colocam isso

  • Não a viviane araujo estava escrito rainha de bateria,a ãngela bismarck que estava escrito personalidade da mídia

  • Segundo os blogueiros das celebridades,é pra definir aquelas pessoas que vendem até a mãe pra estar na televisão e em evidencia,mas nunca conseguem nada fixo.Aí fazem uma aparição aqui,outra ali e assim vão sobrevivendo como personalidades da mídia rsrrsrsrsrr....

  • Algo surpreendentemente ridiculo, desnecessario e é o mesmo que o nada, querendo dizer que é alguem. Deprimente. Coisa de sub-celebridade msm. Não tem pé nem cabeça. Até os profisionais da midia desconhecem o termo, pq oficialmente não existe, não significa nada e tds ridicularizam essa "criação" bizarra.

  • Significa: Pu.tas de montão... e resume bem o q nao deve ficar na cara.

  • Oi querido

    Há boatos em todos o Rio de Janeiro...muito bafão..abafa...rs

    Fico na minha..ñ quero nenhum processo nas costas..rs

    beijos♥

Sign In or Register to comment.