Por favor peço muito que me ajudem, tenhampaciência e leiam tudo, preciso de ajuda!?
No começo do ano de 2004 conheci um garoto pela net, tinhamos quase a mesma idade, ele 15 e eu 14. Tivemos namoro virtual que ia e voltava até que em agosto do mesmo ano ele veio a minha cidade e ficamos no cinema. Depois disso passou um mês e acabamos o namoro. Depois disso ele teve namorada e eu também... mas sempre nos falavamos pela net. Até quem em julho de 2005 eu terminei com um cara que estava namorando. No mês seguinte começamos a nos falar frequentemente por telefone e em Novembro (2005) começamos a namorar, por telefone mesmo. (rsrsrs) Nos vimos em Dezembro, fui até a acidade dele, conheci a familía, depois ele veio na minha cidade conheceu a minha familía também e daí começamos a namorar sério. Cheguei a trai-lo uma vez no inicio e contei pra ele, errei algumas vezes, mas sempre nos perdoávamos. Então tinhamos um relacionamento comum cheios de altos e baixos, términos e voltas, mas sempre nos amamos muito. Ele sempre foi meio tímido pq pesava 125 KG, era louco por mim, tinha medo de me perder, morria de ciúmes. Até que em janeiro de 2008 reencontrei um primo que não via desde criança, tive uma paixonite por ele e mesmo sem ter nada com ele terminei meu namoro pq sempre fui muito sincera e assim magoei muito ele. Fiquei uma vez com esse primo, até que ele voltou pra cidade onde mora, nos falamos durante o ano, até que um dia resolvemos acabar tudo, (tudo o que nunca existiu). Fiquei um tempo triste, mas aí pra mim surpresa em novembro do mesmo ano voltei a namorar meu ex. Foi tudo lindo, fiquei apaixonada como em começo de namoro. No mês seguinte ele fez uma cururgia de redução de estômago. Todo o tempo que ele se recuperava eu estava la do lado dele. Em 2009 tivemos muitos desentendimentos, até que em julho descobri que ele me traiu, terminei com ele, mas no mês seguinte ele veio na minha casa, falou com a minha mãe e eu perdoei e voltei. Parecia estar indo tudo bem. Em outubro fomos a uma festa e elçe me deixou de lado o tempo todo pra ficar com os amigos bebendo, no final fomos pra cas a ebrigamos feio, ele chegou a me machucar fisicamente. Chorei muito. No dia seguinte tava resolvida air embora, ele chorou, pediu desculpas, disse que não lembrava de nada, até que vim embora pra minha cidade. Durante o mês de outubro ele sempre tava atrás de mim, pedindo pra voltar e eu fazendo jogo duro, até que um dia descobri que ele andava falando com a menina que tinha me traido, pedindo telefone dela e tal... ele disse que tava só bricando com ela, eu nunca quis nada com ela, que em amava, disse ue ia se matar, que não pudia viver sem mim, eu não quis saber, fiquei muito decepcionada. Ele foi deixando de falar comigo aos poucos, até que um dia vi que ele poderia estar ficando com alguém e no começo de novembro fui falar com ele pra gente voltar, ele não quis, foi um choque pra mim, a primeira vez que ele disse NÃO. Chorei muito, sofri, até que duas semanas depois fui até a cidade dele com esperança que ele pudesse me ver e assim volar comigo. Mas foi tudo em vão, ele não quis. E hoje tá aí ficando com uma menina que já tem filho, já foi de outros caras. Eu não entendo pq ele sempre cobrou de mim que eu fosse uma santa. Tá doendo demais, ele disse que eu agora eu sou um ex amor, que ele lembra de mim como uma parte boa da vida dele, que não me esqueceu, só que não sofre mais, e que sente algo por essa que ele ta agora, só que não é paixão, diz que ela é gente boa. Eu sei que no mundo tem muita gente com problemas maiores, mas é que ta doendo tanto, eu não passo 1 min sem pensar nele, meu coração dói, eu choro, sofro, quando eu durmo eu sonho com ele, tenho pesadelos, não sinto vontade de comer. Depois da cirurgia que ele emagreceu, ele mudou muito, parece outra pessoa. Tá dificil, pq foram 5 anos de história, passamos muitas coisas juntos, e de repente acabou. Mesmo ele estando errado eu tentei consertar, eu não quero esquecer pq eu sei que ele é muito importante, especial, o amor da minha vida, se sofrer por ele for a única maneira de continuarmos ligados, eu prefiro assim, mas tá doendo demais, não sei o que fazer. Tô sem chão. ):
Comments
primeiramente q memoria a sua hein...rsrsr
Bom, vc não deve se arruinar por um homem q nem se quer a olha...O q passou, passou não voltará.
Bola para frente, a vida continua...existe muitos homens maravilhosos a sua espera...sei q quando estamos assim é dificil acha-los , mas não se desespere logo verás a luz no fim do túnel.
Seja mais vc mesma, cresça em cima dos seus erros, e lembre - se sempre do que ele foi capaz de fazer com vc, como ate te bater...covarde d+ ele não????
Vc não merece tenho certeza....Fala pro teu coração q vc é +, muit +++++....
Boa Sorte
Meu bem, é uma história muito complicada. Mas, tudo na vida tem começo, meio e fim. Temos que aprender a conviver com isso, partir pra outra, seguir em frente. Vc tem que se amar, conviver com outras pessoas. Saia +, faça + amigos. Com o tempo, isso passa. Boa sorte!!!
Olá
Li toda a história de vocês.
Foi um relacionamento bem complicado, não é mesmo?! Com muitas brigas e voltas.
Acredito que vocês dois se acostumaram com sempre estarem disponÃveis um para o outro, desde 2004 que vocês tem esse relacionamento um tanto quanto conturbado, cheio de traições e envolvimentos sentimentais com outras pessoas.
Você tem que entender que as pessoas mudam e os interesses também, de 2004 para cá ele mudou assim como você mudou, oque manteve vocês juntos foi o medo de perder.
Ele amadureceu e viu que um relacionamento como o de vocês não tinha mais futuro, e depois de tantas brigas o amor foi se desgastando até virar carinho...
Esse desespero que você tá sentindo é natural, todo mundo que "perde" alguém se sente assim, parece que nada é legal, nada faz sentido, a gente lembra da pessoa toda hora, quer de qualquer jeito reconquistar essa pessoa... mas fazemos isso na hora do desespero agimos sem pensar..pois você já se fez essa pergunta: " Eu realmente gosto da pessoa que ele é HOJE em dia?" ... Você tá presa naquele gordinho que você conheceu em 2004 legal, atencioso, amoroso e que só tinha olhos para você... Essa pessoa não existe mais... hoje em dia ele é um cara diferente .. e será que você quer esse cara que ele se tornou?! Que namora uma pessoa que não é santinha, esnoba você e te agride fisicamente?!
Pense mesmo nisso, sei que é difÃcil mas você precisa ser totalmente racional , deixar a emoção de lado e ver claramente a situação, é esse homem que ele se tornou que você quer para você?!
Pense nisso, fique calma porque com o tempo toda essa dor vai passar... E veja como a situação é hoje em dia, em 2010, e avalie se você não merece alguém que realmente faça valer a pena!
Espero ter ajudado e te desejo tudo de melhor!
Nossa! Minha cara vou tentar te ajudar. esse relacionamento começou com vocês ainda muito novos (15 anos). Só na idade média as pessoas casavam com o primeiro amor, isso por interesses comerciais, ou por falta de opção. Pela sua narração, vocês tem problemas demais, ainda namorando e a distancia. Imagine quando tiver dividindo o mesmo teto? Você já imaginou? Outra coisa, o ex gordinho, esta se achando. quando estava pesadão, ficava grudado em ti, agora....
Meun conselho: isso vai passar, eu te garanto, faz parte da vida. Um dia você não vai acreditar que sofreu nmtudo isso. procure estudar, crescer como pessoa, por você mesma. deixa o cara seguir a vida dele e lembre se, isso aà não é o fim do mundo, é apenas o começo viu?? boa sorte (atividade religiosa, novos circuilos de amizade ajuda a superar estas crises)
tente resumir isso pra gente que fica melhor.