RocK e MetaL: Como resolvo isso?
Gosto muito de música, escuto muito rock e metal desde pequeno, mas não me sinto bem em shows. Vejo meus amigos curtindo, interajindo com o pessoal e tal, mas eu não consigo. Acho que é pelo fato de eu sempre ter sido tímido, mais fechado e instrospectivo. Me falem o que vocês pensam sobre isso... e se alguém passa ou ja passou por esse tipo de coisa, como posso lidar com essa personalidade e maneira de ser? Há como mudar? Parecer mais confiante, talvez? Ajudem.
Update:Não sei, me sinto mal. Acho que não sei me divertir
Pois é, eu sou apaixonado por rock/metal, não sei porque me sinto mal assim em eventos.
Comments
Não se sente bem nos shows?Os shows de rock são o paraíso
de quem curte o som
O que mais te incomoda?A multidão,o som muito alto,alguma coisa do tipo?
Já que os seus amigos interagem com o pessoal,basta ir na onde deles,podem funcionar como um imã e você nem precisa começar assunto nenhum.
Cara, num show voce vai estar junto de centenas ou milhares de pessoas... voce pode fazer qualquer loucura que ninguem vai parar de assisitr o show pra dar atenção (tambem não exagera)
Alem do fato de que mesmo que voce faça algo que julgue ridiculo, 99% das pessoas la provavelmente não vao te ver nunca mais na vida
Show é pra curtir mesmo
sim cara, para de se preocupar com o pensamento dos outros sobre voce!
compre uma guitarra