Acho que sou corno?

Olá, sou gay e namoro há 2 anos, e desde o começo desse ano reparei que meu namorado anda meio distante e sempre indisponível apenas para mim, pois sai com " seus amigos " sempre. Pois bem, tem mais ou menos 1 mês que eu encontrei algumas mensagens estranhas do celular dele, como " ai se eu te pego " " vou botar tudo " de algum número e ele disse que não conhecia. Só que eu fui checar, e tinham ligações feitas e recebidas do mesmo número. Quero dicas e experiências de pessoas que passam pela mesma coisa que eu. E gostaria também de saber se alguém conhece/é um detetive particular para esses casos. O meu número é (11) 95996 0508, os detalhes a gente resolve por lá. Obrigado desde já!

Comments

• Olha, se eu fosse você eu já teria certeza que ele está te traindo. Agora o que resta é pensar em como proceder isso. Vai terminar, conversar, continuar?

E cadê a sua auto-estima, velho??? O cara ainda teve a cara de pau de falar que não conhecia o número? Sendo que eles até ligam um para o outro? Você merece coisa melhor. Eu sei que um relacionamento de 2 anos é difícil de largar, mas ele já tomou a decisão de te deixar de lado. E agora, qual vai ser a sua decisão? E o pior de traição é que você pode pegar alguma doença, por isso cuidado redobrado com preservativo. Confronta ele de uma vez e faz ele vomitar a história toda, e se ele ficar negando, termina mesmo! Você não é idiota de ficar pendurado em alguém que não te respeita e não sabe o seu valor!

• hahahahaha pra queeeeeeeee detetive??? Se teve mensagem estranha e ligacoes feitas pro numero, o que mais precisa? Nada. Deixa esse cara pra lá e vai curtir ;)

Sign In or Register to comment.