O que Vc Homem Faz quando descobre que sua Namorada de 19 Anos não é mais Virgem?
Por favor, é serio, Sem Onda !!!kk
Mas eu descobri que Minha Namorada que perecia ser tão Inocente não é masi Virgem ( ela tem 19 Anos )...... O que Vc Faria???? O que diria???? As Mulheres que tiveram essa esperiencia respondam Também!!!!
Obrigado a Todos!!!!!!
Comments
KKKKKK tenso ! aa fica tranquilo ! se vc ama ela de verdade não liga pra isso! (a menos se ela for uma vagaba ) mas isso não veem ao caso mas deixa isso pra lá o importante é que vc que vai "comer" ela agr ! E outra vc não pode ficar com ciumes do passado! E talvez foi só com o ex dela isso não tem problema ! mas agr de foi com vários eu daria um pé na bunda dela ! pq se fosse isso ela seria mó VDA (v..a..d..i...a)
Tu é mesmo sem noção para se preocupar com isso.
O fato de ela não ser mais virgem não significa que ela seja uma devassa despudorada.
Acho que tu também não sabe que mulher gosta de sexo.
Como diz o ditado: As santinhas sao as piores
Normal, vc deve avaliar as qualidade dela.
Respondam,por favor:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
Normal amigo, hoje em dia é difÃcil achar uma mulher virgem aos 19 anos, talvez tenha sido com um ex namorado dela, vale a pena vc saber quantos passou por lá....!!Bjus*-*
cada fase é um momento diferente,não ser mais virgem é diferente de ser "rodada", as vezes ela perdeu com o ex, e foi só com ele...isso não tem nada demais,o que realmente conta é o caráter,deixar de ser virgem não é deixar de ser quem ela realmente é.Agora,se ela transou com vários é outra situação,vc tem q cvs com ela,e não julga-la
Cara, aproveita !
Não fala mais nada, essa de voce tem que casar virgem é historia, hj em dia nao é mais assim.
Só nao fique desesperado, chore, ou coisa assim, se não provavelmente ela vai t achar *****
coisa mais normal do mundo. Já tive uma namorada de 17 que não era mais virgem. à só você aceitar. Não há problema nenhum em não ser mais virgem. Ainda mais com 19 anos. Não a encare como aberração só porque ela não é mais virgem. Isso é natural.
avi maria ia ser uma alegria só!!!!
eu nem ia precisar furar ninguém
e ia ser melhor nem ia ter que botar ponta!
dependendo do tempo em que estão juntos isto pode deixar o cara bem pensativo, afinal, será que foi após te conhecer? Bem, você tem que ver que é normal pois acima de 18 e virgem nem a Sandy era eu acho. à difÃcil saber pois a Sandy mesmo já dá até o rabinho. Fica calmo e esquece este negócio de casar com uma virgem.