Como eu faço pra me arrumar melhor?

Então, sou gordinha e é difícil encontrar roupas bonitas e que me fiquem bem.

Erro muitas vezes no look porque não sei o que cai melhor em mim...

Sou bem desleixada sabe, estou querendo mudar. Tenho 16 anos, acho que estou em uma fase de me arrumar melhor.

Peco também no tipo de roupa. Por exemplo, não sei escolher uma peça básica que vai cair bem com várias roupas.

Me ajudem? Quero mudar.

Update:

Peso 72 Kg e tenho 1.62 de altura. Como eu só estudo, uso mais calça jeans e tênis. Mas quero mudar isso, já não me sinto mais tão a vontade com este estilo.

Comments

• Hm, eu já fui assim diferença é que graças a deus agora sou muito vaidosa e a vaidade me tornou bonita, apesar de eu ser mas nova que você comecei nisso cedo, mais em primeiro lugar de tudo você tem que gostar de si mesma, sabe ? Depois você tem que procurar seu estilo, na minha opinião a roupa vai falar o que você quer ser, mais você pode assim da um corte uma pintura no cabelo e cabelo esticado sempre, quer uma dica ? Fica loira, chama super atenção aquela coisa bem loira, em fim.. você pode usar uma saia de coz alto com uma blusinha vestidinho curtos sociais, blusas xadrez, calças jeans, acessórios legais criativos, e sempre indo o sapato de acordo com a roupa, dei minha dica o resto é contigo :D

• ta me diz uma coisa? quantos quilos tu tem e quanto tu tem de altura? pra mim ter uma noção de ocmo tu é, dai ti digo como que é melhor as roupas pra ti! que tipo d roupa tu usa? tenis e essas coisas?

Sign In or Register to comment.