Foi a maior besteira da minha vida oq eu fiz com a minha amiga, me ajudem????!?

eu estraguei td com a minha amiga. ela ficou mt arrasada, disse q eu humilhei ela (n em publico, foi pelo q eu disse pra ela, a sós). eu me arrependi mt disso, mas como n pude falar com ela pessoalmente, mandei um sms enorme, me explicando e falando absolutamente td q eu sinto e sentia por ela. eu vi uma conversa dela e com a amiga dela. a minha amiga mostrou minha msg e a amiga dela disse q achou mt fofo, e achou q eu mudei mt com ela. a minha amiga disse q eu teria q "rebolar" pra voltar ao normal, q só pensaria nas desculpas se eu desse um buque de flor pra ela na sala dela mesmo (n sei se é brincadeira ou se ela falou serio mesmo). oq eu devo fazer? eu faria isso por ela (apesar da vergonha) mas seria o certo msm? ligo pra ela essa noite e explico dnv? me ajudem, eu n quero perder ela!!

Comments

• Eu mandaria flores sim, mas o q tá pegando aí é q vc ñ sabe se a sua ex-amiga pediu isso mesmo, ou se foi só a amiga dela kerendo te sacanear, como vc disse. Eu aconselho vc a mandar uma carta num envelope pra ela. Nessa carta, vc tem q dizer o q fala o seu coração, mas ñ pode eskecer de dizer tb q:

Nem todo mundo é perfeito, e q vc errou feio com ela, q a prova de q vc ñ keria dizer tudo akilo foi q agora vc tá muito arrependido, q vc ñ tá conseguindo dormir direito por causa disso, e q vc pensa nela o tempo todo, e q se isso ñ fosse verdade vc ñ estaria mandando a carta,q podia ser muito fácil seguir a vida, mas q vc gostaria muito q fosse com o perdão dela, q às vezes as pessoas falam coisas horríveis e só percebem isso depois, e q perdoar é um dom q vc espera q ela tenha, q vc ker voltar a ser amigo dela ñ só por q vc gosta dela, mas tb pq o q vc fez foi crueldade demais com ela e seria com qualquer pessoa, e por isso vc precisa tanto do perdão dela, q ela pode ñ kerer continuar sendo sua amiga, mas q faz questão de q ela entenda q vc ker o perdão dela, e ñ vai eskecer ela enquanto isso ñ acontecer, e q se vc tá tão arrependido, significa q O Senhor Deus tocou o seu coração, e está dizendo q o certo é pedir desculpa, e q vc tá muito contrangido em pedir perdão, mas q isso ñ é nada se vc perder a amizade dela, e q se ela for capaz de perdoar dessa vez, a amizade dos dois vai voltar muito mais forte e bonita.

Bom, vai entrando no coração dela sabe, q ela ñ vai resistir.

Se puder mandar uma rosa junto com o envelope, melhor. Ñ mande doce junto, pq vc ñ tá mandando um presente, e sim um pedido delicado de desculpas. Ñ eskeça de passar um perfuminho na carta, isso vai amolecer o coração dela (teste o perfume antes pra ñ borrar tudo o q vc escreveu). No envelope, escreva apenas: Para "fulana".

Acesse: danizudoblogspot.com

midiailuminatti.com

Boa Sorte amigo !!!

• demostre q esta arrependida mesmo e converse cm ela

• ajudaria se vc dizer oque vc fez.

mais é verdade mesmo, mulher adora que o homem se humilhe na hora de umas desculpas, rs

• eu acho que um buque fica meio estranho,vc poderia dar outro presente...ou mandar entregar as flores na casa dela.

• Elaa pediu isso pq ela ta te testando e quer ver até onde vc vai por ela... Jaa passo da hora de vc fazer '-'

Sign In or Register to comment.