Foi a maior besteira da minha vida oq eu fiz com a minha amiga, me ajudem????!?
eu estraguei td com a minha amiga. ela ficou mt arrasada, disse q eu humilhei ela (n em publico, foi pelo q eu disse pra ela, a sós). eu me arrependi mt disso, mas como n pude falar com ela pessoalmente, mandei um sms enorme, me explicando e falando absolutamente td q eu sinto e sentia por ela. eu vi uma conversa dela e com a amiga dela. a minha amiga mostrou minha msg e a amiga dela disse q achou mt fofo, e achou q eu mudei mt com ela. a minha amiga disse q eu teria q "rebolar" pra voltar ao normal, q só pensaria nas desculpas se eu desse um buque de flor pra ela na sala dela mesmo (n sei se é brincadeira ou se ela falou serio mesmo). oq eu devo fazer? eu faria isso por ela (apesar da vergonha) mas seria o certo msm? ligo pra ela essa noite e explico dnv? me ajudem, eu n quero perder ela!!
Comments
Eu mandaria flores sim, mas o q tá pegando aí é q vc ñ sabe se a sua ex-amiga pediu isso mesmo, ou se foi só a amiga dela kerendo te sacanear, como vc disse. Eu aconselho vc a mandar uma carta num envelope pra ela. Nessa carta, vc tem q dizer o q fala o seu coração, mas ñ pode eskecer de dizer tb q:
Nem todo mundo é perfeito, e q vc errou feio com ela, q a prova de q vc ñ keria dizer tudo akilo foi q agora vc tá muito arrependido, q vc ñ tá conseguindo dormir direito por causa disso, e q vc pensa nela o tempo todo, e q se isso ñ fosse verdade vc ñ estaria mandando a carta,q podia ser muito fácil seguir a vida, mas q vc gostaria muito q fosse com o perdão dela, q às vezes as pessoas falam coisas horríveis e só percebem isso depois, e q perdoar é um dom q vc espera q ela tenha, q vc ker voltar a ser amigo dela ñ só por q vc gosta dela, mas tb pq o q vc fez foi crueldade demais com ela e seria com qualquer pessoa, e por isso vc precisa tanto do perdão dela, q ela pode ñ kerer continuar sendo sua amiga, mas q faz questão de q ela entenda q vc ker o perdão dela, e ñ vai eskecer ela enquanto isso ñ acontecer, e q se vc tá tão arrependido, significa q O Senhor Deus tocou o seu coração, e está dizendo q o certo é pedir desculpa, e q vc tá muito contrangido em pedir perdão, mas q isso ñ é nada se vc perder a amizade dela, e q se ela for capaz de perdoar dessa vez, a amizade dos dois vai voltar muito mais forte e bonita.
Bom, vai entrando no coração dela sabe, q ela ñ vai resistir.
Se puder mandar uma rosa junto com o envelope, melhor. Ñ mande doce junto, pq vc ñ tá mandando um presente, e sim um pedido delicado de desculpas. Ñ eskeça de passar um perfuminho na carta, isso vai amolecer o coração dela (teste o perfume antes pra ñ borrar tudo o q vc escreveu). No envelope, escreva apenas: Para "fulana".
Acesse: danizudoblogspot.com
midiailuminatti.com
Boa Sorte amigo !!!
demostre q esta arrependida mesmo e converse cm ela
ajudaria se vc dizer oque vc fez.
mais é verdade mesmo, mulher adora que o homem se humilhe na hora de umas desculpas, rs
eu acho que um buque fica meio estranho,vc poderia dar outro presente...ou mandar entregar as flores na casa dela.
Elaa pediu isso pq ela ta te testando e quer ver até onde vc vai por ela... Jaa passo da hora de vc fazer '-'