oque um homem tem que ter chama a atenção de vocês?
E oque vocês diriam de um homem estudante de engenharia, 19 anos, estrutura física vamos dizer boa, o cara que vive estudando e batalhando na vida e que as vezes é meio isolado.
oque vocês diriam? achar uma mulher deste tipo é fácil?
é somente uma pergunta pessoal, obrigado
Update:o termo isolado é tipo assim de segunda a sexta me dedico quase q exclusivamente aos estudos e trabalho e sábado e domingo deixo o tempo para aproveitar a vida sem nada programado (filmes, passeios e algumas festinhas)
Comments
Que tem futuro, e bom futuro, sabe eu também sou estudante de engenharia, entendo por que eu sou um pouco isolada, muito estudo, mais penso que é bom desfrutar a vida de maneira completa, agora é tempo de estudar.......
Os da engenharia somos assim, sabemos muito bem o q fazemos, temos metas altas, não se preocupe agora por isso, vc vai encontrar mulher e uma boa, assim como vc..!. Todo tem seu tempo, há pessoas q não sabem isso.
ánimo cara.
Vc está no caminho certo...depois que vc se formar, vc vai trabalhar na sua aréa, vai conhecer pessoas do seu nÃvel...e ai esse tal de isolamento vai sumir com o tempo...vai fundo......bjusss.
Aconselho urgentemente um Psicologo
Hmm, hoje em dia a mulher é mais baladeira, mas ainda existem excepções
Eu acho que um homem com um perfil e caracteristicas como essas é um ''homem ideal'' para qualquer mulher.
legal.. gostei. bjo
Se nos fins de semana tu dedicar tempo pra mulher que te interessar, não tem problema.
O problema seria tu passar a semana toda trabalhando, estudando, e nos fins de semana optar por ficar isolado ou arranjar "programa" que não inclui a garota.
Aà não dá.
Tive um namorado do gênero "assim não dá".
Trabalhava de 2ª a sábado. No sábado a noite fazia programa numa rádio (era locutor) e no domingo arrumava uns "bicos" pra faturar mais.
Dizia que estava pensando no futuro.
Mas esqueceu que o futuro depende do que se vive no presente.
Praticamente não nos vÃamos.