Se o Atlético MG ganhar o mundial vai ser maior que o Cruzeiro?

Na opinião de vocês se o Atlético ganhar o mundial vai ser maior que o Cruzeiro ou não?

Comments

• Não será maior mas terá um BELO ARGUMENTO DE DEFESA: ''Eu tenho Mundial e vcs?''

• Acho que Não.Pela Quantidade de Títulos do Cruzeiro e Melhor.Mas se o Galo Ganha o Mundial vai ter o Título mais Importante entre os Dois Times

• gaylo vai ser rebaixado esse ano e com isso vai ser cortado do mundial

• COM CERTEZA!!!

1° Por que tem muito mais vitórias em cima do rival.

2° Por que sua torcida é infinitamente melhor e mais apaixonada.

3° Por que foi roubado ao longo dos anos, por isso tem poucos títulos.

• tudo mundo é maior que o pequeno e inexpressivo cruzeiro

• Claro que nao. Mundial nao mede grandeza de clube nao

• Já é.

3º Cruzeiro

Atlético-MG x Cruzeiro

Quantidade de jogos: 479

Quem venceu mais? Atlético-MG 193 vezes, contra 161 vitórias do Cruzeiro e 125 empates.

Qual foi a maior goleada? Atlético-MG 9 X 2 Palestra Itália* (1927, Campeonato Mineiro)

No último jogo o Cruzeiro carimbou a faixa do título mais importante da história do Atlético, o da Libertadores, com uma sonora goleada, 4 a 1, mas sobre o time reserva, sendo assim o feito perde um pouco do impacto. No geral de título o Galo também leva vantagem, são 73 contra 64 da raposa. * Palestra Itália é o nome de fundação do Cruzeiro.

Amo o Galo radicalmente!

• Não !!

Pra isso acontecer falta muito ainda.. Eles ficam inventando coisas nada a ver pra argumentar, mas é inegável que o Cruzeiro tem mais tradição e história que o Atlético.. Nem falo de títulos e torcida pois isso todo mundo sabe que o Cruzeiro tem mais..

Um título Mundial não mede o tamanho de um clube !! Os brasileiros supervalorizam demais esse torneio..

Sign In or Register to comment.