será que é normal as atitudes do meu filho?

ele tem 24 anos e está sem namorada,ele se sente muito carente e para compensar isso ele as vezes viaja sozinho ou fica mexendo na moto dele para aliviar há solidão!

será que é normal?

Comments

• claro que é normal...

é o jeito dele...

qualquer hora vai aparecer alguém muito legal pra ele!

• É normal, sim, cada um tem um procedimento

• Tbm acho que é normal...está fazendo algo que gosta!

Fique tranquilo!

Boas sorte!

• claro k sim, ele ta fazendo coisas k lhe da prazer!

• lógico que sim

• Não...

Rapaz novo vai ficar dando um de timido, carente, viajar sozinho....Fala pra ele chamar os amigos, sair pra tomar "uma", tirar racha de moto ( hehehe to brincando), manda ele aproveita. Quero ve quando ele tiver velho e não puder fazer nada disso, então manda ele acorda pra vida....e se ta sem namorada, vai procurar que acha...boa sorte, valeuuuu...

• tadinho....

é normal! mas fale a ele, para sair mais se divertir, procurar uma namorada...

que dai ele fica mais feliz.....

bjinhos!

• Ele deve ser muito tímido e reservado, mas se vocÊ vê isso no seu filho, porque você não sai com ele? Vaiam os dois passear conhecer pessoas novas, assim podia ser que ele esquecesse um pouxco mais a timidez e se entregasse mais =)

Beijo *

• Como vc disse "ele está sem namorada" e isto não é nada. Passa. Daqui uns dias está na ativa de novo. Este "povo" desta idade e ainda sendo homem, é um poço de conjecturas. O daqui, de casa, vez por outra, chamo pra ouvir música, um filme, sair só nós dois, o que, às vezes, (bem pouco), dá certo. Mas dá. Neste momento converso com ele, contando casos meus quando nesta idade, a gente morre de rir ou nem tanto... na maioria das vezes ele se abre. Mas de certo é que entre outras palavras e atitudes, quero mostrar pra ele que sou sua mãe, uma enorme amiga e que aceito o isolamento dele se ele assim estiver bem. ... Mas deixa eu te falar "cá entre nós", num é fácil né? Peço à Deus forças pra assistir isto e poder orienta-lo, se necessário. porque cada qual tem seu mundo... Bjiim

• Fico imaginando o teu sofrimento vendo seu filho assim. Tbm tenho filhos e sei como é. Ele não tem amigos? Passe a conversar mais com ele, tente tirar dele o q realmente está acontecendo. Não acho legal um rapaz de 24 anos ficar só. O meu filho vivia o tempo todo no pc, não conversava com ninguém, até q um dia tivemos uma conversa franca e ele me disse q se apegou ao pc porque eu não dava atenção p ele. Hoje somos ótimos amigos, e conversamos sobre tudo. Boa sorte!!

Sign In or Register to comment.