será que é normal as atitudes do meu filho?
ele tem 24 anos e está sem namorada,ele se sente muito carente e para compensar isso ele as vezes viaja sozinho ou fica mexendo na moto dele para aliviar há solidão!
será que é normal?
ele tem 24 anos e está sem namorada,ele se sente muito carente e para compensar isso ele as vezes viaja sozinho ou fica mexendo na moto dele para aliviar há solidão!
será que é normal?
Comments
claro que é normal...
é o jeito dele...
qualquer hora vai aparecer alguém muito legal pra ele!
à normal, sim, cada um tem um procedimento
Tbm acho que é normal...está fazendo algo que gosta!
Fique tranquilo!
Boas sorte!
claro k sim, ele ta fazendo coisas k lhe da prazer!
lógico que sim
Não...
Rapaz novo vai ficar dando um de timido, carente, viajar sozinho....Fala pra ele chamar os amigos, sair pra tomar "uma", tirar racha de moto ( hehehe to brincando), manda ele aproveita. Quero ve quando ele tiver velho e não puder fazer nada disso, então manda ele acorda pra vida....e se ta sem namorada, vai procurar que acha...boa sorte, valeuuuu...
tadinho....
é normal! mas fale a ele, para sair mais se divertir, procurar uma namorada...
que dai ele fica mais feliz.....
bjinhos!
Ele deve ser muito tÃmido e reservado, mas se vocà vê isso no seu filho, porque você não sai com ele? Vaiam os dois passear conhecer pessoas novas, assim podia ser que ele esquecesse um pouxco mais a timidez e se entregasse mais
Beijo *
Como vc disse "ele está sem namorada" e isto não é nada. Passa. Daqui uns dias está na ativa de novo. Este "povo" desta idade e ainda sendo homem, é um poço de conjecturas. O daqui, de casa, vez por outra, chamo pra ouvir música, um filme, sair só nós dois, o que, às vezes, (bem pouco), dá certo. Mas dá. Neste momento converso com ele, contando casos meus quando nesta idade, a gente morre de rir ou nem tanto... na maioria das vezes ele se abre. Mas de certo é que entre outras palavras e atitudes, quero mostrar pra ele que sou sua mãe, uma enorme amiga e que aceito o isolamento dele se ele assim estiver bem. ... Mas deixa eu te falar "cá entre nós", num é fácil né? Peço à Deus forças pra assistir isto e poder orienta-lo, se necessário. porque cada qual tem seu mundo... Bjiim
Fico imaginando o teu sofrimento vendo seu filho assim. Tbm tenho filhos e sei como é. Ele não tem amigos? Passe a conversar mais com ele, tente tirar dele o q realmente está acontecendo. Não acho legal um rapaz de 24 anos ficar só. O meu filho vivia o tempo todo no pc, não conversava com ninguém, até q um dia tivemos uma conversa franca e ele me disse q se apegou ao pc porque eu não dava atenção p ele. Hoje somos ótimos amigos, e conversamos sobre tudo. Boa sorte!!