Você já viu imagens em igrejas evangélicas?

Antes de responder, faça um exame de pensamento e tente se recordar se há ou naão imagens em igrejas evangélicas. Pra quem vai dizer não instantaneamente, é melhor avaliar antes de responder!

Comments

• Ótima pergunta.

A resposta correta é que de fato tem imagem. Imagem não é só imagem de pessoa, de santo. Imagem é qualquer imagem, inclusive a CRUZ, simbolizando Jesus. Mesmo que a imagem de Jesus não esteja pregada na cruz, a cruz, nos templos evangélicos, representa obviamente Jesus.

• Concordo com o istari09.

• sim, a imagem de altíssima definição da tv de plasma do pastor.

• REGINA, ISTARI09(isso é nome?), JONH LUCAS SÓ CONVERSA DE PESSOA IMATURA. ENTREI NA INTERNET HÁ POUCO TEMPO, E ELES FALAVAM E EU NÃO ACREDITAVA QUE A INTERNET TINHA DOIDO SOBRANDO. HEI, OCÊS 3 AI VAI PRUM SITE INFANTIL.!

OPINIÃO: NÃO EXISTE IMAGEM EM IGREJAS EVANGÉLICAS.

• Já, há várias delas.

• Em qualquer igreja CRISTÃ não se deve ter imagens para veneração ou adoração. Se tem, não é igreja cristã.

• Se realmente for uma igreja evangelica nao vai ter imagem pois evangelicos nao adoram e nem tem imagens em suas casas ou igrejas seguindo a biblia agora tem tanta igreja por ai nao e de se duvidar que tenha alguma imagem !

• Ole amiga, os evangélicos não acreditam em santos por isso não tem imganes .

• Imagem? Não... pelo menos onde eu vou não... Tem letreiros... mas imagens não...

Beijos

• SEI LÁ

SÓ SEI QUE DESCOBRI QUE O SMAUG É V I A D O

Sign In or Register to comment.