ate quando as fabricas de automoveis iram desenhar carros feios?
meus amigos todo ano sai um carro diferente pelas fabricas,na verdade os carros já estão ficando feios de tanta modificação,já estamo ficando que nem bola de boliche acho que eles tem que dá um tempo pelo menos por uns 10 anos sem novidades. nos EUA o consumidor se não gostar de um carro logo é extinto...como o caso do ford taurus a ford tinha tirado de linha e os consumidores se manifestaram e a fabrica teve que frabricar o taurus de novo... no brasil é aucontrario os carros que são bem vendidos saem de linha como o santana,passat,monza,kadet,pra dar lugar a carros com lata ruin e feios''trágico''!!!! devíamos parar de compra esses modelos mixurucas e pedir a volta dos carros antigo como fizeram com o Voyagem é só parar de comprar os lançamentos nacionais.......a traseira do vectra gt parece japones e traseira do ka parece a boca do castelo de greiscou feio mesmo os carros antigos eram mesmo bonito!!!!!
Comments
o que eu acho ridiculo é a FIAT mudando de modelo todo ano
o Gol geração 7389748937434..ou seja, a última, parece um louva a deus
sinceramente desafia minha lógica imaginar que vão fazer algum modelo novo e ainda vão conseguir chamar aquilo de Gol se é que aquilo se chama Gol ainda
carro bom mesmo é fusca/brasilia, tem 4 rodas, um motor refrigerado a ar, e anda..e é barato a manutenção, tu faz em casa...esses Volks a ar ainda vão ser disputados a pau quando a M dos carros novos vao precisa de uma M de computador de bordo até pra abri a M da porta e vai queimar a cada 6 meses e vai custar uns 3 mil
brasileiro é imbecil compra qualquer M só pq é Zero, prefiro um Vectra 2000 completo com ar, Direção e o escambau, que a M dum Palio básico, sem nada, 2 portas que no final do ano vaio tar valendo a metade do preço pq a M da FIAT lanço a M dum modelo novo
e quanto aos carros serem feios, isso é verdade, voce observa quialquer frota Americana ou Europeia e ve quanto opção de carro bom eles tem..o taurus mesmo..mesmo o 97,,quebra o barraco, olha bem um na internet e ve se em 97 aqui no brasil eram capazes de fazer um carro que nem o Taurus..pena que nao eh mais importado
Editado:
grandes ***** os carros de hoje tu achar "mais bonitinhos", são uma grande Bos ta, duram no maximo 5 anos e são cheios de parafernalia eletronica de eficiencia duvidavel...diz pra mim se tu tem coragem de compra um corsa 94? Nada contra a GM mas um Opala anos 70 ganha de qualquer carro medio da FIAT de hoje e duvido que com a mecanica simples dele não fiquei muito pra tras em eficiencia e consumo no caso de um 4 cc
E tu não entendeu a pergunta do cara..é verdade o que ele falou..mudam o carro a cada semestre e já não sabem mais o que fazer de diferente neles que já tá beirando as extremas do ridiculo..eu do risada quando vejo o gol novo
os carros de hoje são latas lisas e arredondadas, sem estilo...
Rapaz, quantos anos você tem? Os carros estão cada vez melhores, a tal da "lata ruim", é por causa dos acidentes... No caso de colisão, a lataria absorve o máximo do impacto, tentando resguardar a vida dos ocupantes. E o que você acha feio, na verdade são as linhas modernas. Pegue o New Civic. Não há carro mais bonito que ele (entre os mais populares). Santana, Passat, Monza, Kadett, por favor...
Os carros nacionais são vagabundos porque os fabricantes não podem fazer milagres. Graças ao olho gordo do governo, metendo a mão nos impostos, fica difÃcil investir de fato nos carros sem aumentar os preços. Para v. ter uma idéia a caminhonete Silverado é uma das mais vendidas nos E.U.A pelo precinho de $18.500,00 ou R$32.000,00. Aqui no Brasil, esta caminhonete está a R$180.000,00. Dá para entender o porque dos lixos fabricados aqui? Agradeça ao governo.