A mulheres suportam muito mais a dor do que um homem...fato! Já imaginou um homem dando à luz?

Devemos admirar muito essa capacidade feminina!

Eu agradeço muito a minha mãe por ter me-tido!

Boa noite!!!

Comments

  • Olá!

    Nunca imaginei...

    Mas é fato que filho se faz a dois, logo eu agradeço aos meus pais por terem me-tido!!!

    rsrs

    Bjs e tenha uma boa noite!

  • Eu concordo com você amigo.. Só em carregar aquele barrigão enorme por meses, já deve ser brabo....kkkkkk

    Valeu amigo.

    1000000000000 Abraços.

    Guto.

  • Seria bem mais justo. A mulher daria a luz a uma menina e o homem a um menino.

    Abraços

  • Vdd \o/ heey vou criar outra conta no yahoo,n to conseguindo acessar essa,to te adc lá,bjs

  • Dor no parto,fala sério,q mentira abssurda,se doesse tanto assim muitas mulheres so teriam 1,eu mesmo conheço gente que tem mais de 10 filhos.ai vcs mulheres vem com esse papo que doi,vcs nao conhece a dor de tomar um petelequinho no saco,depois q vcs sentirem isso ae tudo bem.CONVERSSA FIADA ISSO DE PARTO

  • Conversa fiada. Elas suportam a dor do parto pq não tem outro jeito, e mesmo assim muitas pedem pra fazer cesária pra não sentir dor, sendo que isso prejudica a própria saúde e a do bebê, quando não é indicação médica.

    No mais em regra são muito moles, qualquer coisinha ficam cheias de frescura, inclusive é um dos motivos pelos quais não costuma fazer exercícios pesados, eis que geram dores musculares. Mas claro, não se pode generalizar, têm mulheres e homens de todos os tipos.

Sign In or Register to comment.