Pessoas evangélicas vão sim às ruas, por ideologia própria, mas as igrejas evangélicas não apoiam os protestos. As igrejas aumentaram suas arrecadações com dízimos depois da criação do bolsa-família, e os partidos evangélicos fazem parte da base aliada ao governo Dilma no congresso. Por isso que o Feliciano foi tão protegido pelo PT ao ser criticado por assumir a CDH.
E os evangélicos fazem aquilo que o pastor mandar. Qdo os apastores proibirem eles de irem para a rua manifestar, eles não irão mais (salvo raras exceções).
Minha família toda é evangélica (de duas correntes diferentes) e os pastores, por enquanto, apenas orientaram os fiéis a não participaram, mas ainda não proibiram.
Comments
Pessoas evangélicas vão sim às ruas, por ideologia própria, mas as igrejas evangélicas não apoiam os protestos. As igrejas aumentaram suas arrecadações com dízimos depois da criação do bolsa-família, e os partidos evangélicos fazem parte da base aliada ao governo Dilma no congresso. Por isso que o Feliciano foi tão protegido pelo PT ao ser criticado por assumir a CDH.
E os evangélicos fazem aquilo que o pastor mandar. Qdo os apastores proibirem eles de irem para a rua manifestar, eles não irão mais (salvo raras exceções).
Minha família toda é evangélica (de duas correntes diferentes) e os pastores, por enquanto, apenas orientaram os fiéis a não participaram, mas ainda não proibiram.
1-sou evangélica e sim, quinta estarei nas ruas protestando
2- mesmo que não saiamos, vcs podem até não acreditar nessas coisas e talz, mas estamos orando pelo Brasil
3- um evangélico não representa todos, por favor não rotule...
Tens certeza? Cala essa boca!
VemPraRua= Sem violência!
Se isso é verdade .. Não são todos por que EU SOU Evangélico e amanhã eu vou pra rua lutar pelos DIREITOS
abraços se cuida
=D
O.o
Imagina,os evangélicos sempre estão protestando ,inclusive em BrasÃlia .
Ganhe muito dinheiro investindo apenas R$ 12,00 uma única vez. Não é pirâmide nem tem a ver com TelexFree, BBom, NNem entre outros.
Solicite informações sem compromisso: [email protected]