minha namorada quer ser modelo, mas eu ñ sou a favor! o que eu devo fazer?

eu a amo mt e tenho medo de que isso a afaste de mim!

Comments

  • ohhhh vou t falar uma coisa , o q pode afastar ela de vc , eh vc mesmo , naum a deixando ser MODELO.

    TIpo Assim , se ela te apoia em tudo q vc qr fazer , faca o mesmo com ela , pois um RELACIONAMENTO (NAMORO) eh isso , os dois lados tem q se ajudar , vcs se COMPLETAM , da uma forca pra ela, caso naum der certo (modelo) pelo menos depois ela naum vai ficar t jogando na CARA . e outra coisa qndo os OUTROS olharem pra ela , pense assim , powwww qm ta aqui com ela SOU EU , naum os TONGOS por ae !!!

  • vc é namorado, não dono. a decisão é dela

  • Deixa a garota ser livre pra escolher a profissão dela, ORRA!!!

  • Olha eu acho que mesmo não gostando da idéia você deve apoia-lá. Não a faça escolher entre dois amores. Deixe claro que não gosta da idéia mais a apoie, pois se não ela sempre te culpará por não ter ido e irá jogar na sua cara que não foi porque você não deixou, e se ela realmente te ama, concerteza não é a profissão que afastará ela de você, pense nisso.

  • a decisao e dela se ela quiser ela e vc nao pode mandar nela !

  • Todas as pessoas casadas , juntas ou namoradas .

    Enfim seja como for , são livres .

    Ninguém é propriedade de ninguém .

    E está vc já perdeu .

    A não ser que queira dividir a uva .

    Porque muitos sentirão o sabor total dela agora .

  • Nada,você não é dono dela e se vocês se amam mesmo nada disso vai separar vocês.

  • Rapaz se esse e o sonho dela não significa que quando ela entra nessa profissão va te largue, deixe disso e nada de vetar os sonhos dos outros.

    Você tem mais chances dela fazer isso você com esse pensamento besta, de força e incentive ela em todas as maneiras.

  • vc fazendo assim vai afastar ela mais rapido do que se ela virar modelo , mas de seu apoio e saiba que para chegar a ser modelo não é tão simples assim viu de seu apoio ok até

  • Vc não confia no seu taco não rapaz???/Deixa a moça seguir o caminho dela,ela não e sua propriedade,e sim sua namorada nem se vcs fossem casados vc não deveria interfirir.....Desculpe a franqueza......

Sign In or Register to comment.