Cavalo de troia no Pc como eu tiro??

Bom eu uso Avast antivirus e hoje ele alertou q meu PC tah com 1 cavalo de tróia ai fiz akele escaneamento q eles sugerem no Antivirus Avast, pensei ter resolvido o problema, mas estava enganada.

Agora alguem pode m explicar passo a passo como eu faço para tirar este virus dakii???SOCORRO!!!ESTOU DESESPERADA!

Comments

• Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

tira o avast e instala o avs.

o avg tb tem uma boa vacina contra cavalo de tróia,mas entre no linha defensiva e baixe as ferramentas que tem o nome de hijack this. antes de fazer isso peça ajuda para o forum.

ele é um centro de segurança.

se vc nao desinstalar o avast, instala o avs ou avg na proteçao residente. toda vez que é instalado um anti-virus no teu pc aparece uma mensagem sobre proteçao residente. essa proteçao residente é a tela que voce decide como vai ser instaldo a segurança no teu pc. só avisando nao é bom ter dois programas na proteçao residente se nao trava, deixe um só.

instala anti espiao, com o ad-aware, que ele remove tb cavalo de troia, principalmente aqueles que vem com o adware genérico.

1 ano atrás

• CHAME OS GREGOS!RSRSRSRS

• Bom para tirar o seu cavolo de troiya o melhor a fazer e formatar, e colocar um ativirus mais potente...

• Para mim, o melhor é o AVIRA, experimente.

• sabe onde foi seu erro? TER ESSE ANTIVIRUS !!use os melhores do mundo NOD32 ou KASPERSKY

NOD32>>>http://www.eset.com.br/

KASPERSKY >>>http://www.kasperksy.com.br/

caso se vc quizer ter um dos melhores do mundo EU DISSE: SE VC QUIZER !!! mande um email luishennrique15@hot . . .. Agora se quizer continua á ter problemas com virus fica a seu criterio !! Ok . . .

=D

• Baixe e instale o software SpyBot - Search and Destroy. Ele é super eficiente para eliminar cavalos de troia, cookies indesejaveis e spywares. Pega tudo e limpa da sua maquina sem complicação.

Você pode baixa-lo gratuitamente nos sites:

www.baixaki.com.br

www.superdownloads.com;br

• Usando o Avast mesmo, coloca em Quatentena o virus, automaticamente ele saira de seu pc.

Não fique nervosa.

É simples

Boa semana

• O mais indicado é você chamar um técnico!!

Porque ele não da de ser removido assim!!!É muito dificil!!

Sign In or Register to comment.