Nunca estamos satisfeitos, né? Quando você se olha no espelho, como gostaria de se ver?
Pode ser algo físico, ser uma pessoa diferente... Você pode ver seus sonhos realizados... Assim como pode ver aonde quer chegar ou quem quer ser!!
E então, como gostaria de se ver?
.
Gostaria de me ver uma mulher com a exata idade que eu tenho, mas com algumas realizações na vida.. Independente financeiramente falando, dona de uma bela casa, e com uma vida tranquila!
Ah, e não esquecendo, gostaria de me ver uma fotógrafa conceituada!
Ótimo fim de semana pra vocês, amados!!
Comments
Não estamos...... estamos em constante movimento em todos os sentidos e uma das premissas do ser humano é não ficar parado..... você alcança uma coisa, já visando partir para outra até o dia em que as limitações do corpo não permitirem mais.....
Uma imagem diz mais que mil palavras
Gostaria de ter uma gordurinhas a menos, ter um rosto mais bonito, ter uma garota fiel e que gostasse de mim ao meu lado, e ter um reconhecimento como desenhista e ser uma referencia na arte
Gostaria de me ver independente financeiramente e beem malhada!
Do jeito que o espelho reflete: um corpo bonito com uma alma errante, um coração adormecido e a procura do amor.
Sim, muitas vezes quando olhamos no espelho vemos não nossas qualidades e sim o nossos defeitos, seria fantástico se vÃssemos e nos amassemos.
O homem mais feliz do mundo se olharia no espelho e veria seu próprio reflexo.