Como vocês acham que será o futuro do Edson Barboza no UFC?
Ele estava invicto com 10 vitórias, sendo 4 delas no UFC... lutou nos 2 UFC's Rio... era tido como a grande promessa brasileira no peso-leve... mas agora foi atropelado pelo Jamie Varner, ex-campeão do WEC que vinha como grande azarão.
Vocês ainda acham que ele pode ser campeão no UFC futuramente?
Comments
É que pena que ele perdeu, mas ele é um lutador muito bom e vinha sendo elogiado até pelo Dana White, é claro que com essa derrota ele desceu um degrau, mas isso não significa nada, ele ainda pode se recuperar, talento pra isso ele tem,.
Ser campeão do ufc no peso-leve é uma tarefa muito difícil é uma categoria muito disputada, tem muitos lutadores bons como: Gray Maynard, Anthony Pattis, Frankie Edgar, Donald Cerrone, Nate Diaz que vem forte na categoria, e o atual campeão Ben Henderson que esta numa fase muito boa, mas só o tempo dirá isso.
achei bem legal sua pergunta, Flw...
CARA ACHO ELE UM TALENTO SEM IGUAL NA TROCAÃÃO Ã PERFEITO
UM MUAY THAI MAIS AFIADO DO UFC AO MEU VER.
VEMOS ESTILO CLASSICO E TRADICIONAL EM SEUS MOVIMENTOS.
E TEM ELEMENTOS TECNICOS PARA UM CAMPEÃO
TAEKWONDO DELE Ã APLICAVEL EM COMBATES DE MMA. PODE VER SEUS NOKAUTS SOBRE O TERRY ETIM.
ACHO QUE AINDA VAI EVOLUIR EM ALGUNS ELEMENTOS E CONCERTEZA TEM CAMINHO PRA SER O CAMPEAO DA CATEGORIA ELE AINDA Ã NOVO COM APENAS 26 ANOS TEM COMO CHEGAR LA CONCERTEZA.
faltou concentração a ele , mas com certeza no futuro ele será um grande campeão !
poxa,ele é um lutador muito talentoso e ainda é novo(tem gás),mas o fato que levou ele pra a derrotar foi ele tar despreparado,ele foi quedado com muita facilidade e foi nocauteado com uma certa facilidade também
ele tem que melhorar muito o boxe,o muleke é bom.mas o grande diferencial naquela luta foi o boxe o Jamie Varner encurtou a distancia e trabalhou o boxe muito bem,só depender de chute não vai ti levar muito adiante
podem dizer que ele é o melhor striker da categoria(Leve)mas ainda tem que que cume muito arroz com feijão,pois a categoria dos leves é a que tem mais tops por metro quadrado
uma otima luta pro Edson seria contra o Melvin Guillard
mas sinceramente o negão ia destruir o edson
Faltou treinar e aplicar melhor a defesa de quedas. No mais, uma derrota mo UFC não impede o cara
de ser campeão futuramente. O GSP também já foi nocauteado e hoje reina nos meio-médios.Edson, tem talento o pode revirar o jogo, é só continuar trabalhando e corrigindo os erros.
não sei não so adivinha
Eae seu merdinh* desapareceu da LL ? Não aparece mais no Xat ? Porque ? Anda muito ocupado dando a bunda né seu estúpido . Você e seus amiguinhos não prestam : Daniel Merduto, Gaynato Coloviado, Peido A, entre outros não passam de vermes assim como você e o King Chupador . 2 vermes sem sentido algum na vida 2 anti sociais fracassados hahahahahahaha .
Na próxima vez que entrar em meu caminho excluo sua conta antes que possa dizer "Quero Dar" .