Gosto de uma garota que chama minha mãe de tia?

Gente é que é assim resumindo me declarei pra uma garota da minha igreja há 7 meses atrás e ela me disse não pq ela gostava de outra pessoa e etc...mais voltando ela não gosta mais desse garoto e ultimamente as amigas dela andam jogando piadinhas sempre que nos ficamos juntos a sós, conversamos e etc..elas me perguntam que hrs que vms nos beijar,que já ta na hr da gente desencalhar pq já temos 17 anos e etc,mais tipo ela considera de mais a minha mãe elas são amigas chama minha mãe de tia é como se fosse uma filha que minha mãe não tem e tipo ela fala com todo mundo menos cmg ela só fala cmg se eu falar primeiro com ela pra vcs terem noção esses dias peguei o msm ônibus que ela e sentei do lado dela e tipo ficamos 20 mins sem falar nada ela só conversou cmg dps que falei ei vai falar cmg não?gosto dela e não que desistir mais não sei o que faço.

Comments

• ou ela disfarça muito bem, ou nao gosta de você, tenta conquistar ela, surpreende ela.

é tipo assim: Pedro gostava de uma garota, todo dia dava presentes para ela, mas as vezes nao trazia e decepcionava.

Roberto gostava de uma garota, nao dava presentes todo dia, mas as vezes trazia e surpreendia.

• Morra evanjegue

• Se ela tá assim parte pra outra

Sign In or Register to comment.