Vocês acham errada minha atitude (segue abaixo)?
Uma ex-usuária de Juiz de Fora e uma ex-usuária da cidade de São Paulo se recusam a voltarem a falar comigo, pois acham que pergunto coisas demais.
Recentemente, eu criei personagens e uma letra musical em honra a elas e ambas não apreciaram nem um pouco minha atitude, mas foram só homenagens mesmo, sabem?
Mas então, será que estou sendo bastante provocativo com minha atitude?
Comments
Oi meu jovem, esqueceu o que te falei, esquece essa p. de briga kkkkkkkkkkkkkkkkk
E isso é lá homenagem, eu não gostaria de receber uma crítica em forma de música. Acho que você também pergunta muitas coisas e tudo de uma vez, estou respondendo as que me agradam e não são assim tão subjetivas, mas como seu amigo eu respondo numa boa, mas se estiver de saco cheio vai ficar para amanhã kkkkkkkkkkkkkk Eu acho que você tem mais que ajudar que ser ajudado, possa crer.
Bye.
Disso tudo podemos concluir que cada vez mais as pessoas estão surtando kkkkkkkkk
Cara, se elas não gostaram da homenagem, melhor desomenagear... ai podes saber se elas, realmente, não gostaram de sua homenagem pois, se ficarem mais bravas ainda, com a retirada da homenagem, er porque travam fazendo birra...
Um abraço e boa sorte, caro amigo.
Feliz Natal a todos.